terça-feira, 27 de abril de 2010

QUEM FOI QUE DISSE QUE ESSE MAX NÃO É UM ARTISTA?


CRÉDITOS: canal da veritabr - BBB9 - Que seja eterno enquanto dure... - Parte 42 


PARA MIM...A CONVERSA MAIS REVELEDORA DE TODO O BBB9!
KKKKK
AGORA ME DIZ COMO NÃO SER MAXINE!
RSRSRSRSRS
RESPONDE VAI!

....................


EU QUERIA MESMO... ERA VÊ-LOS OUTRA VEZ COM ESSAS CARINHAS!



INDEPENDENTEMENTE DE JUNTOS OU SEPARADOS!
SE BEM QUE ... DEPOIS DE SE SEPARAREM...SUAS FISIONOMIAS MUDARAM SIGNIFICATIVAMENTE!
ISSO NÃO QUER DIZER NADA .... PARA VOCÊS?
CEGO...É SOMENTE AQUELE...QUE NÃO QUER VER!


Ela só queria cuidar...
Ele...se auto-afirmar!
É notória a necessidade dele em ser o centro das atenções! Pavão né?
Mas Fran...o problema não é seu! A necessidade é dele! Ele é quem tem que aprender a lidar com isso...
Penso que seu ciúme vem daí...da incompreensão dessa necessidade dele...
Mas olha...um dia ele vai elaborar essa necessidade...e vai perceber...que o interessante é ser legal com quem se ama...e com ele próprio...pois nós apenas somos felizes...quando passamos a fazer o outro feliz... Mas isso leva tempo para ser compreendido!
Isso advém do sentimento de fracasso a que ele estava submetido...
Tipo assim: Vejam...EU SOU ALGUÉM...AOS QUE NÃO ACREDITAVAM...EU VENCI! EU SOU O CARA! AMEM-ME...QUEIRAM-ME...POIS JÁ EXISTIU ALGUÉM QUE NÃO QUIS!
Mas um dia a ele chegará a compreensão... de que sempre foi O CARA... comum...e sempre será esse cara...
Aí...tudo ficará bem...
Afinal...cada um tem seu tempo...uns são mais lentinhos mesmo...e quase sempre são eles...kkkkk
Já o Max...perecebendo a necessidade de cuidar...reter...ter só para sim...da Fran...(e de todas nós mulheres)...por isso que a entendemos tão bem...deve ter pensado:
É isso que quero para mim.... MAS NÃO AGORA!
Pena que os momentos foram distintos...pena que não puderam compreender isso a tempo...pena que não se deram um tempo para a verdadeira razão... AQUELA QUE ESPERA...QUE É paciente!
Acho...que fuincionou assim...
Ela...quero agora! Por que é esse o meu momento...
Ele...não quero assim agora...por que é agora que estou começando o meu momento...
E perderam-se ambos nos seus desejos individuais...
Esquecendo-se da magia da importância do desejo do outro...

Mas o tempo...ah o tempo...ele faz o homem de bobo a toda hora!

DESCULPA AÍ FRANÁTICAS E MAXIMIZADAS...
MAS HOJE O DIA É DAS MAXINES!
E A CULPA É DA VEVE QUE ME DEU CORDA ONTEM!
SEGURA A ONDA VEVE!
KKKKKKKKKKK



Dinalva Torres