domingo, 25 de abril de 2010

LUINHA DO CÉU....EU NÃO SEI REZAR...SÓ SEI DIZER...QUE QUERO TE AMAR...KKKK
AJEITA A CASA AMORE...ELA TÁ UMA BAGUNÇA! RSRSRSRS





Vamos falar de que hoje?
Ora...ora...de coragem! Que tal?
O que precisamos para exercitar a coragem?
Auto-estima?
Auto-conhecimento?
Experiência?
Segurança?
Desejar muito alguma coisa ao ponto de enfrentar o mundo para conseguí-la?
Altruísmo?
Acho que tudo junto...



Vocês já pensaram numa pessoa que diz que se garante...e se esconde? Tendo medo de se expor...de se assumir como "o ser humano que é"...

Eu já...kkkkkkkkkkk...só para esclarecer...gosto...mas não sou cega...
E cá entre nós...me mostrem um ídolo que não tem os pés de barro!
Gostaria muito de conhecê-lo...desde que não seja Jesus... tá gente! (rsrsrsrs)

Para mim pessoas assim são passageiras...não ficam...preciso "VER" a verdade dessa pessoa...para confiar nela...preciso vê-la defendendo o seu argumento com fundamento....com uma boa razão...com a verdade...
E hoje estou para filosofar.....kkkk
Quem se estrutura em cima de mentiras...jamais poderá ter problemas com a memória...pois como disse a Fran...quem vive da mentira...tem que se lembrar dela, quando for falar...senão...os fatos darão um jeitinho de comprovar o que de fato acontece...aí...baby...quando os fatos passam a falar por você e acontra dizê-lo...fica difícil se firmar...sobretudo quando você passa a NÃO SER MAIS VOCÊ...e sim uma caricatura...mal feita de si mesmo...pois a essência que é boa...vira material raro...
O pior...é que...o mentiroso sobre si mesmo...acaba acreditando na sua caricatura...e passa a viver como se fosse a tal própria caricatura e não ele mesmo...
Coitado...além de covarde...se tornará um zumbi...um ser bizarro...sem identidade...mais um frustrado...que não conseguirá rse realizar como pessoa...pois não satisfará aos seus desejos...mas apenas aos desejos de sua criação bizarra...
Pois é meninos e meninas...viver corajosamente...hoje...é para poucos...
Dar a cara a tapa...é para poucos...se mostrar...é uma prova de AMOR...diria de auto-amor...
Afinal...eu só posso ver você ... o que me mostrar...pois o que acho de você...é apenas uma conjectura...não é mesmo?



Então...falar de você...hoje...é falar de flores...e falar de flores hoje...é falar de coragem...e falar de coragem...é dizer que a admiro cada vez mais...
Então Weruscka...e turminha boa...vamos continuar discutindo nossos pontos de vista juntas?
Da minha parte a resposta é SIM! Vamos mandar brasa...
Lua...voltei atrás para te dar um bom exemplo, tá?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



Dinalva Torres
(rsrrsrsrsrsrsrs)