sexta-feira, 30 de abril de 2010

FREEDOM

LIBERTAS QUAE SERA TAMEN






Gente...fui pedir socorro ao inglês e ao latim...

Mas tudo se resume em:

“Eu prefiro ser...essa metamorfose ambulante...do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo...sobre o que é o amor...sobre o que eu nem sei quem sou!....” SE HOJE EU SOU ESTRELA...AMANHÃ JÁ SE APAGOU! SE HOJE EU TE ODEIO...AMANHÃ LHE TENHA AMOR... LHE TENHO AMOR...LHE TENHO HORROR...EU SOU UMA ATOR!...” (By Raul Seixas) PLAC... PLAC... PLAC...

(SILÊNCIO...)

@papaidoceuoficial.... P.S. Filha...às vezes deixo você brincar de casinha...só para saber como é dura a vida... e a responsabilidade de se manter o que se tem! Mas não abusa tá? Pois quem continua mandando na casa e na tua vida sou eu...ao menos até você atingir à maior idade e poder ser dona do próprio nariz! Lembre-se que o pão que você come...eu suo para você poder comprá-lo...PITCHO... (Agora vou imitar outra filha que tenho...que é um exemplo de...de...de...sensatez?...Eloqüência?...Sintetismo?....Não! De sarcasmo!) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

------------------------------------------------

Sarcasmo (do grego antigo σαρκασμός "sarkasmos" ou "Sarkázein"; Sarx=“carne” Asmo= queimar “queimar a carne”) designa um escárnio ou uma zombaria, intimamente ligado à ironia com um intuito mordaz quase cruel, muitas vezes ferindo a sensibilidade da pessoa que o recebe. A origem da palavra está ligada ao facto de muitas vezes mordermos os lábios quando alguém se dirige a nós com um sarcasmo mordaz. O sarcasmo é uma figura de estilo muito utilizada nas artes orais e escritas, designadamente na literatura e na oratória. Fyodor Dostoyevsky foi um dos grandes representantes do uso deste recurso estilístico, definindo-o como " o último refúgio dos modestos e virtuosos quando a privacidade das suas almas é invadida vulgar e intrusivamente". (http://pt.wikipedia.org/wiki/Sarcasmo)

EXISTEM COISAS...QUE REALMENTE NÃO SÃO PARA QUALQUER UM:
LIBERDADE .... AINDA QUE TARDIA!
OPINIÃO!
BLOG PONTODEVISTABBB
E A DIDIIIIIIIIIIIIIII!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK



FRASE DO DIA:
"Resolvi todos os problemas da minha vida: Misturei Activia com Johnnie Walker...
Tô cagando e andando..."
KKKKKKKKKKKKKK

Dinalva Torres