sexta-feira, 21 de maio de 2010

E ..........O VENTO LEVOU!







O vento levou sim sinhô!
Levou a ingenuidade...
Levou a credibilidade...
Levou a incondicionalidade...

E deixou?
Deixou sim sinhô!
Deixou a decepção...que não pode virar amargura ... não!
Deixou a razão... da qual muitas queriam saber...não!
Deixou aquela sensação... de negação... lá de dentro...do coração!
E agora? O que fazer? Mais um ídolo de barro que tenderá a desaparecer!

Muito bom...esse sinal...
Ídolos apenas são o reflexo da alma dos seus seguidores...
Buscamos fora...o que está dentro...
OLHE PRÁ DENTRO...APRENDA...
Você é o que vê... o que acha que vê...o que quer vê...
Por isso que... o que você vê... às vezes não É.
Você!...Que se esquece de olhar para VOCÊ!

A vida é uma grandissíssima projeção...
Apaixono-me por mim mesma...sempre que vejo no outro...o que penso...que é o meu complemento...
Apaixono-me...pelo que penso...que me falta...
Apaixono-me...pelo meu objeto de desejo...o que acho que é PERFEITO...mas não acabado!
No fim...apaixono-me pelo meu próprio ideal...apaixono-me pela ilusão que preciso... apaixono-me pela negação da eterna imperfeição...que é minha...mas não admito, não assumo... simplesmente...porque não a enxergo ... como estando entranhada em mim...

O viver é contraditório... CULPA da emoção...
Da boa sensação... que é estar APAIXONADO...

MAS CUIDADO...AMOR INCONDICIONAL...
Ahhhhhhhhh.... esse é o grade engano... me querer para pano... de chão ou de fundo?
Na...na...ni...na....não! Isso não meu irmão...
Pois tenho cérebro... tenho neurônios... tenho processos sinápticos...então faço conecções...PENSO!
Não engulo não...MASTIGO!

Mas não julgo...apenas ENTENDO...
Pois o castigo é apenas do incondicionalizado...kkkk
O retardo... o atraso... o não aprendizado...

Para mim...sabem o que edifica um homem?
O mesmo que o dignifica... o seu trabalho....
E sabe o que o AMPLIFICA?
A sua essência...
Você só será bom...se realmente for bom...não adianta eu torcer para você ser BOM!
E só quem pode construir a sua bondade....é o seu processo de existência...

Assim baby...amadurecemos...porque aprendemos...
E que jamias possamos deixar ou delegar a outrem...a alegria pueril...a jovialidade...senil... ou a criatividade sutil... 
Pois são elas que... realmente... nos transpotarão... aos melhores encontros e piores desencontros...
O que não significa que não estejamos andando... ao contrário...estamos andando o verdadeiro caminho...
AQUELE QUE FAZEMOS PARA DENTRO...
Esse é o melhor...the best....
Pois apenas aprenderemos a lidar com o OUTRO...quando primeiramente...aprendermos a lidar com nossas fragilidades e potencialidades... ou seja... quando primeiramente nos CONHECERMOS....
É aprendendo a nos respeitar...que APRENDEREMOS... a respeitar o outro!

Ei mocinhos...seus pés desmancharam...o barro...sofreu erosão...
Tá na hora da reconstrução...
Eu... entendo...e por isso...RESPEITO!



VAMOS JUNTAS!?!

Dinalva Torres