quarta-feira, 26 de maio de 2010

ACHO QUE O PAPO CABEÇA PESOU...VAMOS MUDAR O FOCO...KKK...MAS ANTES UM ESCLARECIMENTO...MEU OBJETIVO EM FALAR DA ALIENAÇÃO....DIZ RESPEITO A MEU OLHAR PESSOAL...E FORA DO CONTEXTO DO BLOG...TEM A VER COM UMAS VOLTINHAS QUE ANDEI DANDO NA NET... E SOBRE COMO ALGUNS BLOGS LIDAM COM O SUCESSO...OU O INSUCESSO DE SUAS PROPOSTAS... E ISSO SIM... SERVE PARA NÓS TAMBÉM!




ENTÃO....HOJE FALAREMOS DE COMPAIXÃO!


Para mim...é tão importante quanto a paixão...
Enquanto a paixão é fogo...a compaixão é um estado morno!
Enquanto a paixão é desequilíbrio... a compaixão equilibra...
Enquanto a paixão individualiza...a compaixão harmoniza...
E assim é...e assim Ele nos fez...um pouquinho de tudo misturado...
Mal pesado...é verdade...mas tudo em uma grande proporcionalidade...kkkk
As nossas fixações medem as proporções...
Se fui mais amado...tenho mais amor para dar...
Se fui mais desprezado...tenho um eu forte ...e ...sempre...em primeiro lugar...
E assim vamos seguindo...tentando nos compreender...
Sobretudo quando queremos sempre aprender...
Quem diz que o amor não é paixão... quase sempre não ouve a voz do coração...
Entendo até que seus significados sejam distintos... mas me digam lá...se os dois não são formas de se gostar?
Variam sim na intensidade... na voluptuosidade...na densidade e na identidade...mas todas as nuances que os distingue...na verdade os aproxima também...
Se a paixão é carnal...a compaixão é maternal...e diria até...fraternal...
Só que o amor junta tudo e revela sua face onipresencial...
Então chego à seguinte conclusão... a paixão é o encanto...a compaixão o acalanto...e o amor...não tem igual...
Mas um sem o outro... vira um sentimento bestial...sem sentido e coisa e tal...
Querem a prova...lhes digo...
Como  posso desejar apaixonadamente alguém...se não tenho por ela um carinho protetor?
Óbvio: só se não for amor!
Como posso querer estar junto...pois ela é um porto seguro...se não tenho por ela o desejo protetor...que têm todos por seu amor?
Óbvio: só se não for amor!
Como posso suprir minha carência...meu tesão... se não sei atingir o seu coração?
Óbvio: só se não for amor!
Hoje...após os caminhos que percorri...posso concluir...
A paixão é apenas o primeiro degrau...de uma imensa escada descomunal...que por sermos seres humanos...não conseguimos negar ...o que impulsiona a natureza.... subir...subir...subir...
Para firmarmos a paixão...temos que por a mão no corrimão...e subir mais um degrau... e ao pisarmos na compaixão...o nosso pé não quer sair mais não...
O encanto se transforma em feitiço...impregna a alma como um vício... e prá se livrar agora ... fica cada vez mais difícil...
Então chegamos até o topo...o amor...é o ápice do caminho... que sufoco!...
E não adianta negar sua natureza...ele também está ou estará...no meio do seu caminho...
Para enxergá-lo... no entanto...deve quebrar o encanto da paixão...passar pela prisão do feitiço e vencer o vício... só assim...e então...estarás de fato... no topo da escada... aquela que o leva pelo coração... até o amor-com-paixão... pois uma vez sentido o seu gosto...o retorno...já não tem  mais jeito não...
Isso eu vi em algum lugar...há um ano mais ou menos eu vi passar...quando a felicidade dela...estava claramente espelhada...na lente do olhar vitorioso dele...
Também senti isso quando percebi que ela... tinha compaixão por ele... e por isso já estava ...no meio daquela escada... que ele nem pensava em subir...
Mas tem nada não...se impossível...nesta encarnação...
Estarei de pé na próxima...só para ver o clarão...quando o sol e a lua...resolverem que se encontrarão! 
Primeiro debaixo da escada...(acho que na próxima encarnação...não existirá edredom)...depois...NO TOPO DELA!

FINITO FOREVER! MAKTUBE!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 


OBSERVEM! O VERBO ESTÁ NO PASSADO! RSRSRS





A TRANSIÇÃO...





 VAMOS SUBIR A ESCADA?

 


O TOPO É O LIMITE!



 


VAMOS JUNTAS?







Precisa dizer quem assina?
Eu!

 

Simples assim...