sexta-feira, 22 de março de 2013

BY FERNANDA......PRAZER NENHUM EM TE CONHECER!



Um conto de Fadas...Só pode ser uma grande brincadeira!
Que amor verdadeiro é esse que precisa ser exibido de uma forma ridícula e imitativa?
Que mulher inteligente é essa qu separa al-coo-li-co! Assim!
Sobre a conversa Nasser x Fernanda desta madrugada tenho a dizer:
- Foi uma tentativa fracassada da Fernanda de se colocar como vítima e fazer a Andressa de vilã! Que amiga é essa que...troca a Andressa pela Kamilla e depois vem cobrar fidelidade?
 Fernanda inicia um diálogo tipo solilóquio...Fingindo que era com o Nasser! Mas no fundo o diálogo já estava montado  para desmontar o Nasser e colocá-lo  em contradição e em contramão com a Andressa! Era tudo o que a Fernanda queria! Uma colisão entre Nadessa! Mas o tiro saiu pela culatra e o que era para ser colisão tornou-se coalisão!
Nasser  desconstitui, com inteligência emocional cada letra soletrada pela Fernanda! No final... No auge da minha impaciência...o Nasser teve uma extremada paciência para fazer com que ela, Fernanda, perdesse a compustura e jogasse a toalha, numa demonstração de impaciência!
Uma das frases marcante no diálogo foi quando o Nasser, do alto  de sua generosidade, falou : "Somos todos iguais em sonhos e expectativas!'
Não existindo um maior merecedor de realizações, mas que, mediante o comportamento do jogador nos três meses de programa, o PÚBLICO  decida pelos atos praticado ou não pilos participantes!
Ou seja, somos responsáveis por nossos e nossos acertos! A partir daí a conversa  passou a ficar interessante, até porque o Nasser começou  a se impor e exigir que ela o deixasse expressar suas idéias!
Ouviu, Concordo, entendeu, discordou... Em fim... Deu um baile na advogada que se acha eloquente, mas no fundo, é apenas uma figura doente, com necessidades constante de ser o centro das atenções! Complexo de inferioridade e auto afirmação são sintomas clássico de que se achar um pacote de M....
Nasser brilhou quando mostrou pra ela, que ela não era tudo o que estava pintando : bem educada...com conteúdo...Etc...Falou ele..."Fê... só pra mudar de assunto...(Ela estava no auge da sua referência) "você errou que palavra na prova do soletrando?"
Neste momento, o Castelo rui!
O Hiper se deparou com o Hipo!
A Fantasia com a Realidade!
A Mentira com a Verdade!
NOCAUTE TOTAL!
Com classe, paciência e muito ouvido!
Confesso que só faltei entrar no Projac pela tv e tirar o Nasser das garras da megera! Mas o Grilinho provou que não está alí de BRINCADEIRA!
Não joga de brincadeira!
Não cria brincadeiras!
Ao contrário! Transforma o lúdico em emoção, abrindo seu coraçáo e deixando transparente sua grandiosa edução!
Fernanda precisava falar!
Dr. Nasser ouviu pacientemente!
Médico e Paciente!
Forte e Fraco!
Humildade e Soberba!
Tato e Sem Noção!
Coração e Estratégia!
Sonho e Pesadelo!
Razão e Manipulação!
Vamos pro jogo Grilão!
Ontem você me ensinou a não temer o jogo do desesperado...
Até porque o deperado acaba por se envenenar com o própio veneno!
DIDI

carmo






177 comentários:

  1. Didi, muito bom o texto!

    ResponderExcluir
  2. O carro estava todo vomitado, estava chovendo, tudo molhado... o Nasser poderia ter feito xixi sem ninguém ter percebido. Mesmo assim, ele respeitou o pedido da Fernanda e não fez.
    Quem é o verdadeiro príncipe? #NasserCampeão!

    ResponderExcluir
  3. Carmo... plac plac, plac....parabéns! Conseguiu por em palavras todo meu sentimento neste momento.
    Acompanhei a prova ontem e tenho certeza que a edição vai priorizar frases de Fernanda, vitimizando-a.
    Uma pena... gosto de Nasser desde o início do BBB e não me arrependo, mesmo sabendo que DIFICILMENTE será campeão.
    Nasser poderia ter dado um jeitinho brasileiro e feito seu xixi durante a "chuva".... mas demonstrou ética, respeito e dignidade... pessoas assim são "zoadas"... infelizmente, o mundo ainda é dos "espertalhões".
    Beijos para todas

    ResponderExcluir
  4. Convidado... revoltante é saber que o cheque já está nas mãos da Fernanda....

    ResponderExcluir
  5. A Fernanda já começou o teatrinho de quinta dela , se fazendo de vitima,,,,guento Nåo!!!!!
    meninas será que só eu to achando que desde que a Fernanda voltou do paredâo ela nâo faz outra coisa a nâo ser empada-foca do Nasser e Andressa?
    Vontade de arrancar aquele mafuá amarelo dela, fio a fio com pinça...pqp!

    ResponderExcluir
  6. Gente eu tô aqui pensando..... momento limptom , Nasser, Andressa enxendo a cara de de chá, de repente, não mais que derepente,Nanda passa mal e vai pro quarto dormir...tudo bem..... mas se tiver prova de resistência, quem vai se lascar???
    maldade da prudução ou conicidência??? sei não heim?

    ResponderExcluir
  7. È hoje genteeeeee! Todos preparados, mesmo desanimadas, c/ certeza da manipulação, ñ deixem de votar. Ñ esqueçam, o foco é #FORAFERNANDA, seja c/ quem for. Se o paredão for Natália e Andressa, temos q/ salvar Andressa, pois isso, fortalece o Nasser.

    ResponderExcluir
  8. No FORAFERNANDA# tô contigo. Mas, qnt a manter Andressa no jogo, não concordo que isso vá fortalecer ao Nasser. Acho que Andressa ficando prá final, as torcidas irão se separar, já ela estando aqui fora, sua torcida vai ajudar ao Nasser. Neste momento, caso Fernanda não esteja no paredão, sou fora Andressa.

    ResponderExcluir
  9. sou fora Andressa... beijos, "Amiga".....

    ResponderExcluir
  10. Fernanda lider: indica Nasser/paredão Andressa x Nati
    Nati lider: indica : Fernanda/ paredão : Nasser x Andressa
    Andressa lider: indica Fernanda/ paredão Nasser x Nati
    Nasser lider: indica Fernanda/ paredão Andressa x Nati
    Seria isso????



    ResponderExcluir
  11. FELIZ.....FELIZ.....FELIZ!!!!
    FORANANDA......FORANADA

    VOTANDOOO MENINAS

    VAI QUE DA CERTO

    ResponderExcluir
  12. Andressa votou certinho.... se ela tivesse escolhido Fernanda, seria Nasser e Nanda...

    ResponderExcluir
  13. Vitoria do Casal....sim do casal...pois por eles que cada um de nos se apaixonou...e um sempre ajudou o outro nasser pegando anjo pra poder salvar a namorada...lutando para ser lider.....e dessa tb ficou 18horas na prova com andre para tentar salvar NASSER...foi a coragem dela de indicar a fernanda e grilo escolher o casal sapo pra ir para o paredão para nossa alegria ...a coragem de NASSSER de chamar para ele toda a responsabilidade do ato.......o quanto ele estava tenso e mal humorado esses ultimos dias,,,por medo de irem juntos...para o paredão...quando ela bebe fala coisas sem noção..mas ontem ela salvou o nosso guri de disse pra ele ainda sobrea ...vc me imunizou no primeiro paredão e eu te salvei no ultimo....o medo dela de perder nasser é gritante....e hj estamos felizes por NADESSA estar juntos até o fim vitoria nossa tb que nos uniu quando o quarteto do mal começou a perseguição a nasser ...e fomos crescendo...crescendo por eles para eles....pois eles juntos nos fortalecia.......hj estamos felizes e até o BIAL falou ontem o CASAL FANTASTICO ESTÁ NA FINALLLLL parabéns at odos nos ..que não se curvamos a globo..a pesquisa .....

    ResponderExcluir
  14. Agora é com a gente!!!!!!!!!!!!
    Vamos lá... FORA FERNANDAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  15. Meninas, tive que rir...
    Nossa tarefa é ardua... passou agora na globo um comercial sobre as torcidas...
    A torcida da Fernanda foi mostrada em uma praça simplesmente LOTADA , com pessoas se empurrando.
    A torcida da Natália foi mostrada em um restaurante, era mais ou menos umas 20 pessoas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    É ou não é prá rir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ou seja, chorar.

    ResponderExcluir
  16. Olá...... vamos em frente, mesmo sabendo que será muito difícil.

    ResponderExcluir
  17. Num deu..... o cheque já está entregue... não voto mais.
    Estou feliz por Nasser estar na final. No início só uns gatos pingados simpatizaram com ele.. e hoje presencio que se tornou um guri respeitado, admirado por pessoas que souberam enxergar seu conteúdo. Go Nasser, go.... aqui fora encontrarás grandes oportunidades.... ao contrário do que muitos pensam.... você é trabalhador, honesto, respeitador. Valeu!!!!!

    ResponderExcluir
  18. Meninas, bom dia
    Pois passa da meia noite......
    sinto informar que todas enquetes apontam a vitoria de Fernanda, só que algumas estão apertadas. Fiquem com deus e até ainda hj. bjossssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  19. Atire a primeira pedra.......

    http://cartasparapi.com.br/modulo/colunas/big-brother-brasil/como-ver-e-premiar-um-bbb/

    ResponderExcluir
  20. Me poupe!.....affffff

    http://ego.globo.com/famosos/noticia/2013/03/ex-bbb-andre-preve-primeira-noite-com-fernanda-jantar-luz-de-velas.html?utm_source=feedhits&utm_medium=twitter

    ResponderExcluir
  21. Boa leitura da Andressa!

    ResponderExcluir
  22. Ahhhhhhhhhhh meninas...
    Sinceramente, estou me sentindo de mãos atadas... não adianta votar, Fernanda já é vencedora. Nasser não tem a menor chance.
    Uma pena que bbb seja roubalheira... genteeeeee, quase tds os sites que comentam bbb é a favor do Nasser, quase nenhum comprou esse teatro da Fernanda, e , no entanto, ela vencerá. Apenas pq o programa é da globo e ganha quem eles querem.
    Então tá!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  23. Valeu, Vevé! Vamos de Segundo lugar... boa sorte para ele aqui fora.
    Não consegui gostar de Fernanda, mas que seja feliz com seu príncipe (o que duvido).
    Andressa precisa de coragem para enfrentar o "aqui fora"... não tenho grande simpatia por ela, mas não a critico, pois é uma garota deslumbrada pela liberdade. Boa Sorte para ela.

    ResponderExcluir
  24. Para mim, tambem,Nasser e Andressa deveriam ter o primeiro e segundo lugar, nao deveria haver nem terceiro, pois durante toda a edicao, a trilha tracada por eles, desde o comeco, foi uma batalha dura, cruel, contra uma producao que brincava em um parque de diversoes e por conseguinte, enaltecia uma princesa de araque, que nao convencia em nada com essa fantasia.Quero que o improvavel aconteca, quero comemorar muito , se por um acaso, o provavel de outros acontecer, comemorarei mesmo assim, pois tive o prazer de durante todos os 78 dias, conviver por meio da telinha com pessoas tao especiais como Nasser e Andressa, ria dos dois, com o romance, com as brigas, encontros e desencontros, amei as reconciliacoes. Era tao verdade que nao conseguia ir dormir, nos dias de festas em que brigavam, eu ficava acordada, esperando ver a reconciliacao, ai sim, eu dormia tranquila.Neles eu vi uma realidade de romance, neles eu senti a verdade e espero do fundo do coracao, que eles possam ,aqui fora, recomecar o romance , fora das edições ironicas, maldosas, inescrupulosas. Minha torcida é para Nasser e Andressa, sejam felizes!

    ResponderExcluir
  25. Pois é..... se não fosse edição tendenciosa, Fernanda não estaria na final.
    Que eles sejam felizes e tenham força suficiente para enfrentar "o que vier" daqui para frente.

    ResponderExcluir
  26. Finalmente encontrei alguém aqui com a mesma visão que eu do casal
    Concordo com tudo amiga, e desejo que muito que eles sejam felizes, como tiver que ser.

    ResponderExcluir
  27. Lourdes, minha querida, ainda não desisti, é ruim heim...rs
    Tô la vo vo vo votando muitoooooo!
    Beijos lindona!

    ResponderExcluir
  28. Veve,, positivistas não desistem nuncaaaaaaaaaaa esqueceu?
    VOTANDO Meninasssssss
    Beijão amore!

    ResponderExcluir
  29. Nasser... campeão da ética... do bom amigo... do cuidador.... go, Nasser, go para a vida.
    Cuide de Andressa.. ...ela foi a única que esteve contigo..... "blinde" essa menina, pois o mundo está doidinho para machucá-la.
    Que Deus os abençoe e proteja.
    De todos os reallits shows, nunca teve um participante com a educação e integridade de Nasser.... go, go
    PRO DIA "NASSER" FELIZ!

    ResponderExcluir
  30. Carmo.... também votei, votei e votei... mas não vai dar.... para mim, o melhor guri bebebístico em ética, educação e integridade.... 24 anos de HOMEM.

    ResponderExcluir
  31. Meninas , xocada com essa final do bbb, pra mim foi a pior que já teve!
    Bial foi de uma grosseria master com a Andressa, falar em dividas, filme queimado foi desnecessário, não foi suficiente o que fizeram com ela nas edições, precisava humilhar?
    O Nasser foi completamente ignorado por ele, o cara passou 3 meses sendo ridicularizado pela mesma edição e ném um abraço? falta de respeito! total.
    No final ele só confirmou o que todos já sabiam: A BarbieFalsa ganhou não pelo o que ela disse ou não disse fez ou deixou de fazer e sim pelo que a edição fez dela!
    Gente nenhum dos ex brothers a cumprimentaram ( fizeram festa com o grilo) nem a familia dela parecia feliz, tudo com as caras amarrada.... esquisito, eu heim!
    Me desencatei de vez com o bbb, ano que vem não compro nem a pau.... Deu!

    ResponderExcluir
  32. Carmo... assino com orgulho... falou e disse.

    ResponderExcluir
  33. DINALVA TORRES -- Vulgo DIDIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII ♥

    Minha querida amiguinha cheia de defeitos (rsrsrsrs) e que mora em meu coração, Parabéns, que seu dia hoje seja muito feliz, Saúde e Paz!!!!! Mil beijos em seu coração.♥

    ResponderExcluir
  34. DIDIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII, VOLTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA. SAUDADESSSSSSSSS.
    Didi, muita saúde e felicidade prá ti. Estou sentindo muita falta de vc, dos seus post, do seu humor debochado, da sua luz que não se apaga...sentindo falta de ti!
    Que Deus te abençoe muiiiiiiiito. Te adoro!!!!!!!!!
    Bjssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  35. Verlrldade...Eu vi a Didi comentando no face do Nasser - Nasser de cabelo cortado -
    Didi toda fofurinha na page do Nasser.....
    Buáááááá Didi não nos ama mais.......
    Didiiiiiiiiiiiiiiii.... nós tambem somos Nasser... volllllltaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Tô achando que Didi tá caprichete....

    ResponderExcluir
  36. Meninas queridas...
    Passando para desejar a tds uma FELIZ PÁSCOA, torcendo para que ganhem bastante chocolates kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  37. Lourdes, quer dizer que Didi nos trocou pelo Nasser kkkkkkkk
    Didi, há espaço prá tds nós no seu coração, eu sei disso pois o conheço.
    Voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Bjsssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  38. Momento de Fé.... tempo de ressurreição... com as bençãos de Nosso Senhor Jesus Cristo.
    Feliz Páscoa!

    ResponderExcluir
  39. Mas bem feito q o Naxsser perdeu,,,,,,,,alá ,não quer nada com a Andressa!!DESTA VEZ,FIZ A COISA CERTA,NÃO VOLTEI P/ O CARA BONZINHO..ALIAS TÃO BONZINHO Q NEM ASSUMIU O MOÇA Q FICOU COM ELE O BBB TODO!

    ResponderExcluir
  40. MAX E FRAN VOLTARAM!!!!Q HORRORRRRRRRRRRRRRRRRR

    ResponderExcluir
  41. ah vá.....primeiro de abril??????kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  42. Meninas, tentando deixar novamente um oi pra vcs!!! Saudades de todos!!! Pra variar concordando com vcs!!!

    ResponderExcluir
  43. oieeeeeeeeeeeeeee!!!! ♥

    ResponderExcluir
  44. Oiiiiiiiiiiiiii Aninha... saudades!!!!!!
    Volte!!!!! Bjssssssssssss

    ResponderExcluir
  45. MINHAS AMADAS COMPANHEIRAS, KADÊ VCS??????????????????????????????
    APAREÇAMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM, por favor...

    ResponderExcluir
  46. CARMOOOOOOOOOOOOOOOO PARABÉNS, QUE DEUS TE PROTEJA, QUE SEU DIA HOJE SEJA MUITOOOOOOOOOOOOO FELIZ, MIL BEIJOS EM SEU ♥

    ResponderExcluir
  47. Tô sempre por aqui, como não aparece ninguem, não quero parecer maluca e ficar falando sozinha kkkkkkkkkkkkk Bjs ♥

    ResponderExcluir
  48. Carmo... posso te dar um abraço e um beijo cheio de admiração e amizade?
    Desculpe o atraso.... parabéns!
    Seja muito feliz!

    ResponderExcluir
  49. Carmooooooooooooooooooooooooo, felicidades, paz e muita saúde.
    Venha ficar conosco. Estamos com saudades.
    Bjsssssssssssssssssssssssssssssss e me liga kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  50. Arlete querida, tb venho aqui praticamente tds os dias, sempre deixo um recadinho, mas sinto falta do nosso papinho diário.
    Saudades de tempos antigos.
    Bjssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  51. É, o povo tá muito preguiçoso, só querem saber de Face, Já MANDEI a dona Dinalva Torres (vulgo DIDI) colocar post novo aqui, ela nem tchum para minha pessoa kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  52. Pois é Arlete... Didi nos abandonou kkkkkkk nem tchum prá nós.
    Ahhhh, mas fala com ela de novo, quem sabe com um beicinho ela vem nos visitar kkkkkk

    ResponderExcluir
  53. Tá difícil kkkkkkkkkkkkk, ela nem me respondeu affffffffffffffffff :(

    ResponderExcluir
  54. Puxa vida, tá ficando difícil abrir o blog e ver a Fernanda de novo... de novo e ... de novo.
    Didi, Carmo e meninas não vamos deixar a peteca cair ou o barco afundar.
    Meninas, sinto falta de vcs prá caramba. Voltemmmmmmm
    Bjsssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  55. Boa noite turmaaaaa! Todo mundo tomou um chá de sumiço ou é medo da princesa desencantada? kkkkkkkkkkkkkk supera gente... supera... kkkkkkk Hummm, já sei, tá todo mundo paralisado c/ Nadessa, ops, Nasser e Andressa né? Nosso casal fofo tá arrasando na fofurice, muito lindos! Vale um post beeeeeeem apegado, heim dona Didi! kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  56. Gente, e as fofocas? Alguém tem novidades do nosso eterno adolescente? Tá fazendo muita pirraça por aí? kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  57. Outro dia no Ego, vi a música do Rodrigão, genteeeeeeee, e ñ é q/ o homem canta mesmo! Dá de mil a zero em muito cantor por aí viu, fiquei surpresa.

    ResponderExcluir
  58. E a cena deprimente da Nicole e aquele diretor maluco? Aquilo é caso de polícia, pela lei, é considerado estupro. O pior foi ela depois levar na brincadeira, e ele dizer q/ no final, todos se abraçaram. Queria ver se fosse aqueles moradores de rua, q/ eles gostam de entrevistar fizessem isso, será q/ levariam na brincadeira também?

    ResponderExcluir
  59. Vou cantar procês voltar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Volta pra mim
    Eu te quero como sempre te quis
    Eu preciso de você
    É difícil te esquecer o meu amor é seu

    ResponderExcluir
  60. O que aconteceu

    Prá você partir assim

    Se te fiz algo errado

    Perdão!

    Volta prá mim...

    ResponderExcluir
  61. Volta!

    Vem viver outra vez a meu lado

    Não consigo dormir sem teu braço

    Pois meu corpo está acostumado...

    ResponderExcluir
  62. Oiiiiiiiii meninas, não desisto de vcs... vcs já estão no meu coração, não tem jeito...

    ResponderExcluir
  63. X, tô cantando junto contigo. Neste exato momento formamos a dupla:
    X e VEVE
    kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  64. Arlete, minha querida...
    Me ajudaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. Fala sério com essas meninas neste facebook.
    Faz beicinho, chora, chantageia, chuta, soca, tenta qq coisa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Bjsssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  65. Veve, nossa dupla ñ vingou, a cantoria ñ adiantou nada, vamos ter q/ entrar pro BBB pra chamar a atenção delas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Agora, só nos resta chorar buáaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  66. Veveeeeeeeeeeeeeeeeee

    O Negócio tá feio ninguem me dá bola, ninguem me responde, pulei tanto que consegui uma tendinite no quadril e no fêmur, estou fazendo fisioterapia e ninguem tem pena de minha pessoa, ninguem me respeita kkkkkkkkkkkkkkkk

    A Didi só vive viajando,a menina é muito chique kkkkkkkkkk

    A Carmo não sei se melhorou da Labirintite affffffffffffffffff

    O trem tá feio. ♥

    ResponderExcluir
  67. kkkkkkkkkkkkkkkk eu tenho pena de vc!!!!! kkkkkkkkk
    Bom, vamos continuar tentando, afinal, é tudo que nos resta.
    Obrigadim e bjssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  68. Beijossssssssssssss ♥

    ResponderExcluir
  69. Faço coro com Arlete, Vevé e x...cadê o povo dessa casaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!! Volta gente, tamo carenteeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!! rsrsrsrs Saudades mil de vcs sempre!!!

    ResponderExcluir
  70. Beijossssssssssssssssssssssssssssssss saudosossssssssss ♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  71. Oiiiiiiiiiiii Aninha e Arlete...
    Pelo jeito, não tem jeito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas, vamos continuar gritando.
    Didiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, Carmooooooooooooooooooo, Lourdesssssssssssssssssssss e convidadosssssssssssssssssssssssssssssss
    VOLTEMMMMMMMMMMMMMMMMM
    Ufa!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Bjssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  72. GENTEM O Q ACONTECEU COM #O CARA SOU EU# LEVEI UM SUSTO, ELE TA MAGRO,MAGROOOOO,!!HAHAHAHA VIU O Q DA FICAR NA MERDA, E TER Q SER SUSTENDADO PELA MULHER...RSRSRSRSRSSSS MASSSSSSSSSSSSS..MESMO ASSIM,APARECEU MAIS UMA VEZ, NO EGO,APROVEITANDO ,OS ULTIMOS QUINZE MINUTOS DA FAMA!!

    ResponderExcluir
  73. http://ego.globo.com/famosos/noticia/2013/04/ex-bbb-max-vai-evento-em-sao-paulo-com-loira.html RSRSRSRSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  74. Achei...achei... achei nosso adolescente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Ego: Ex-BBB Max vai a evento em São Paulo com a namorada
    Eles marcaram presença no lançamento do livro 'Juntos para Sempre' de Walcyr Carrasco na noite desta quarta-feira, 17.
    O ex-BBB Max Porto marcou presença no lançamento do livro "Juntos para Sempre", de Walcyr Carrasco, acompanhado da namorada, Ariane Cerqueira.

    ResponderExcluir
  75. Ego: 'O meu coração estava na boca', diz Max ao presentear Walcyr Carrasco

    Após quatro anos, ex-BBB entregou para o autor de novelas uma escultura que fez para homenagear seu ídolo. - Aleluiaaaaaaaaaaaa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  76. http://entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/noticias/namorada-faz-brincadeira-com-tatuagem-de-max-porto-20130207.html?question=0

    http://www.facebook.com/photo.php?fbid=645546052138137&set=a.453806491312095.121269.213190165373730&type=1&theater

    ResponderExcluir
  77. Será que estou vendo coisas.....

    ResponderExcluir
  78. Guest... longe de mim querer defender a figura, mas, parece pura montagem.

    ResponderExcluir
  79. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  80. oi
    todo mundo sumiu ou estou em lugar errado?

    ResponderExcluir
  81. Não vc está no lugar certo, o povo é q debandou :((((

    ResponderExcluir
  82. Oiiiiiiiiiiii meninas...
    Pois é, parece que o barco vai afundar mesmo... pena...pena... mas fazer o quê?
    Arlete, como sei que vens todos os dias prá ver se as coisas mudaram, deixo-te um beijo especial. Tb venho sempre prá ver se mudou algo.
    Bjsssssssssssssssssss prá tds. Um bom final de semana. Voltem!

    ResponderExcluir
  83. Oieee Veve o trem tá feio. :( :( :(
    Beijosssssssssss E Um ótimo final de semana para vc também!!!!!

    ResponderExcluir
  84. HEIIIIIIIIIIIIII, a coisa tá feia nada,

    me aguardemmmmmmmm kkkkkkkkkkkkkk, que estou voltando, para por fogo nisso,já,já. Foi só um tempinho fora.

    Arlete prepara as fofocas que estou há mais de um mes fora da net.

    Terça estou aqui,no mesmo batcanal.

    Bjossssssssssssss.

    ResponderExcluir
  85. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o povo tá devagarrrrrrrrrrrrrrr e parandooooooooooooo

    A Didi só quer saber de viajar e cozinhar, a Carmo andou adoentada, não tenho notícias, A Lourdes ficou triste pq o Nasser não ganhou e sumiu kkkkkkkkkk, a Ana apareceu e tomou doril de novo. E eu coitada fico aqui revezando com a Vevé a solidão dos comentários :( ♥

    ResponderExcluir
  86. Bom diaaaaaaaaaaaaaaa meninas...
    Arlete, me deixe informada... A Fran foi selecionada entre as 100 mais da VIP?????? E m que lugar ela ficou????
    Meninas, o pior de vcs terem sumido daqui, é que estou totalmente desinformada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Me atualizem, por favor...
    Bjssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  87. Esse ano ainda não teve votação kkkkkkkkkkkkkkkk ela ano passado ficou em 92ª colocação, e só ela e mais uma bbb q ficou classificada.

    ResponderExcluir
  88. BUMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk aff q/ saudade disso! Manaaaa, tô esperando seu incêndio kkkkkkkkkkkkkkkkk adooorooooo. Arlete, você ñ tem contato c/ a Lua, q/ as meninas diziam ser dona do blog?

    ResponderExcluir
  89. Ego: Revista reúne os ex-BBBs Max, Yuri e Cacau

    O trio vai ilustrar a capa da revista 'Requinte e Elegância'. - Oi??????? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  90. Kah Pinheiro ♔ ‏@pinheiroka1 h

    #encontro Me separei grávida, quando ela fez 4 meses eu tentei fazer um acordo sobre o valor da pensao com ele, mas sem sucesso.

    Expandir

    Kah Pinheiro ♔ ‏@pinheiroka1 h

    Fatima, sou mãe de uma menina de 2 anos, o pai da minha filha que é o ganhador do BBB9 Max Porto não paga pensão há 1 ano #encontro

    Expandir

    Kah Pinheiro ♔ ‏@pinheiroka2 h

    @EncontroFatima pagamento da escola e até isso me foi negado.A justiça está muito lenta, e ele por morar em outro estado se beneficia disso?

    Ver conversa

    Responder

    Retweetar

    Favorito

    Mais

    Kah Pinheiro ♔ ‏@pinheiroka2 h

    @EncontroFatima sozinha e com a ajuda dos meus pais. Mesmo com tudo disso eu recém tive uma conversa com ele pedindo pelo menos ajuda para o

    Ver conversa

    Kah Pinheiro ♔ ‏@pinheiroka2 h

    @EncontroFatima Não tem dinheiro e que perdeu todo o premio. Eu que era modelo estou trabalhando de secretaria para sustentar minha filha

    Ver conversa

    Kah Pinheiro ♔ ‏@pinheiroka2 h

    Foge do oficial de justiça, não visita a nossa filha por que sabe que esta devendo. Não dá amor nem atençao. Ele alega que @EncontroFatima

    Ver conversa

    Kah Pinheiro ♔ ‏@pinheiroka2 h

    @EncontroFatima Ele não ajuda com NADA. A pensão provisoria já saiu, mas ele não ajuda financeiramente. Ele mora em SP e eu no RJ, foge da

    ResponderExcluir
  91. Tenho no face, Já gritei, chorei e elas nem tchum para a minha pessoa kkkkkkkkkkkkkkkk :(

    ResponderExcluir
  92. VEVEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE atente para a postagem do:



    Senhorrrrr convidadoooooooooooooooooo,



    Chegou na minha frente kkkkkkkkkkkk,

    ResponderExcluir
  93. Secretária que trabalha o dia inteiro comigo
    Estou correndo um grande perigo de ir parar no tribunal
    Secretária as vezes penso em falar contigo
    Mas tenho medo de ser confundido por um assédio sexual
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Desculpa aeeeee, foi mais forte q/ eu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  94. Mas gente!!!!!! É só um simples post, ñ precisa nem de texto, só um desenhinho qualquer, uma vez por mês, só pra limpar a casinha.... buáaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, snif, snif...

    ResponderExcluir
  95. Desenha... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  96. Meninas, me atualizem...
    A Ka irá participar do "encontro" ou já participou. Seu tt foi lido ao vivo???
    Que mico pro ganhador kkkkkkkkkk Pra quem estava doido prá ser pai, saiu um excelente arroz de festa kkkkkk

    ResponderExcluir
  97. Veveeeeeeeeeeeeeeeee o programa faz uma pergunta para os telespectadores, responderem ou falarem a respeito pela internet, e parece q ela também participou, não vi, não sei se foi citado o caso dela, só sei q ela jogou no ventilador, quer dizer, continua jogando. Parece que o Leo dias vai comentar amanhã.

    ResponderExcluir
  98. É o trecho de uma música do Amado Batista q/ se apresentou no programa da Fátima, quando a descontrolada mandou as mensagens. Ela disse q/ trabalha como secretária, achei oportuna a homenagem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  99. Acho q/ a descontrolada tentou cavar uma participação no Especial Mães do Ego, parece q/ ñ deu certo, mas, ela ainda tem até domingo pra surtar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  100. http://ego.globo.com/famosos/noticia/2013/05/mae-da-filha-de-ex-bbb-max-diz-que-ele-deve-pensao-e-ja-pediu-sua-prisao.html

    ResponderExcluir
  101. Isso merece um post novo...quem se habilita?? Só... o cara p/ me dar emoções fortes,ja estou vendo ele voltar para Maricá e voltar a fazer bonequinhos d noivos!!haushaushaushaushaushasuhausaushauuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  102. nossa vendo uns videos por aí de 3 a 4 anos atrás como Fran é sensitiva mesmo está fazendo com a filha igual fez no BBB no castigo do monstro abandonou mesmo sábia Fran sem mais ....... a essa Ka não me desce tb golpe da barriga em pleno ano 2000 isso é muito antigo kkkkk só tonto pra cair tenho pena da garotinha com esses pais narcisistas que tem

    ResponderExcluir
  103. Arlete, minha flor, tomei doril porque toda vez q entro não encontro ninguém!!!! Snif!!! Snif!!! Tb tô no chorôrô! rs Saudades de tudo e de todas!!! Bjão!!!

    ResponderExcluir
  104. Oieeeeeeeeeeee querida do meu ♥, todo dia venho aqui, olho, vejo a casa abandonada e me retiro, Triste. Sempre q vier, dê um alô, pois ai tenho notícias suas. Beijossssssssssssssssssssss ♥ snif, snif, snif.......

    ResponderExcluir
  105. Quem: Famosos vão a show de Buchecha com participação da funkeira MC Anitta
    ... O show, que aconteceu no espaço Outlaws, no bairro dos Jardins, em São Paulo, ainda recebeu vários convidados que foram conferir a parceria entre Buchecha e Anitta, como as modelo e apresentadora Gianne Albertoni, as panicats Babi Rossi e Carol Dias, o músico Bruno do KLB, e os ex-BBBs Serginho, Rafinha e Max Porto (que foi acompanhado da namorada, Ariane Cerqueira).

    ResponderExcluir
  106. Ego: Mais forte, ex-BBB Rafinha afirma: ‘Estou solteiro, mas sou namorador.
    ... O também ex-BBB Max Porto levou a namorada, Adriana Cerqueira, para curtir os shows. Ela contou que não tem ciúmes do namorado pelo fato dele ficar cercado de mulheres na quinta edição do programa "Casa Bonita", que ele apresenta pelo
    segundo ano consecutivo. "Não tenho cíumes. É o trabalho dele, acho super bacana", garante.

    ResponderExcluir
  107. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  108. Chora não, Arlete!!! Somos duas abandonadas.... Vamo vê se na chantagem vai!!! kkkkkkkkkkkkkk Bjs doces, Arlete!!!

    ResponderExcluir
  109. Meninas queridas...
    Espero que o dia das mães de vcs tenha sido muiiiiiiiiiiito bom!!!!!!! Sei que estou atrasada, mas desejo a vcs toda felicidade este mundo.
    Bjssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss, muitos bjs a tds!!!!!

    ResponderExcluir
  110. ANINHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, tb estou no snif, snif com vcs kkkkkkkkk
    Bom te ver!!!!!!!!!!!
    Bjssssssssssssss

    ResponderExcluir
  111. Bom dia ,
    e a loira lá, lutando pelos seus direitos, na Sonia ontem, soltou o verbo kkkkkkkk.
    Não gosto dela,que isso fique bem claro, mas ela esta certissima,pq posar de bom pai,de bom moço, já deu né.
    O pior é ver algumas fãs lá lambendo ele, passando a mão na cabeça. Só uma coisa, elas se esquecem que são mulheres,que vão ter filhas se já não tem.
    Ele perdeu totalmente a razão quando deixou de visitar a filha. Pra isso não tem perdão.

    ResponderExcluir
  112. Obrigada, Beijossssssssssssssssss ♥

    ResponderExcluir
  113. Entre outras coisas, acho que isso que ela escreveu quer dizer alguma coisa em relação a comentários feitos por ele.

    Kah Pinheiro ♔
    ‏@pinheiroka
    meia duzia de gente carente,
    que não sabe o que é ser mãe, que só tem amigos virtuais, que tem como
    cia 15 cachorros, 2 gatos, 1 papagaio e 1 periquito, que se soubesse o que pensam sobre elas iriam querer morrer e nascer de novo! hahahaha

    ResponderExcluir
  114. O que será que ela quis dizer com isso Arlete? Onde será que tudo isso vai parar?Vc viu, a D.Gema veio pra SPaulo, o que vem por ai?kkkkk

    ResponderExcluir
  115. Meninas bom dia,
    A @sissapinto esta pedindo uma dm pra todas as fãs da Fran, mande seu nome e estado. Vai ser legal, ou no tt ou pelo face, não esqueçam, tá.

    ResponderExcluir
  116. Oiiii meninas...
    E aí Mana, me conta, o que a @sissapinto queria???

    ResponderExcluir
  117. Arlete querida, ao menos vcs me faz um sinal de fumaça. Não me deixe só...


    ResponderExcluir
  118. Oieee Veveeee,



    Estou triste, não venho aqui a tempos, fico triste de ver nossa casa vazia e abandonada. :(

    ResponderExcluir
  119. MENINASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
    APAREÇAMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM

    ResponderExcluir
  120. Volteiiiiii... ta difícil largar esse osso....snif snif







    ResponderExcluir
  121. :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :(

    ResponderExcluir
  122. http://extra.globo.com/famosos/ex-bbb-max-porto-flagrado-aos-beijos-em-festa-de-premiacao-9832976.html

    ResponderExcluir
  123. \m/ \m/ \m/ \m/ \m/ \m/ \m/ \m/ \m/ \m/ \m/ \m/ \m/ \m/ \m/

    ResponderExcluir
  124. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    VAI VOLTAR A DORMIR NO CANIL!!!!!

    ResponderExcluir
  125. mas ele não está casado com uma moça

    ResponderExcluir
  126. casado... casaaaadooooo não sei, mas que morava no ap da moça moraVA!!!! hihihihi

    ResponderExcluir
  127. MAX,FEZ DE CASO PENSADO TA NA CARA Q ELE QUERIA Q ELA VISSE,ASIM COMO FOI COM A KA ,QUANDO ELE APARECEU NA CAMA COM DUAS BISCAS,SÓ QUERO VER Q CANIL ELE VAI PARAR!!!???HUAHSUASHAUSHAUSHAUSH

    ResponderExcluir
  128. http://extra.globo.com/famosos/namorada-quebra-silencio-apos-traicao-do-ex-bbb-max-com-vencedora-do-casa-bonita-estamos-dando-um-tempo-10014701.html

    ResponderExcluir
  129. VOOOLLLTAAAA POOOVOOO!!!

    ResponderExcluir
  130. QUANTO TEMPO FALTA PRA VOCÊS VOLTAREM.....???????????

    ResponderExcluir
  131. ?????????????????????
    Eu sei que venho todo dia aqui.......E.......NADA!!!

    ResponderExcluir
  132. Enquanto isso a gente ri...kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  133. MAXINE VOLTANDO?????????????????????????????

    ResponderExcluir
  134. Eu NÃO acho naaadaaa... o povo é que estava frenético no TT .... boatos davam conta que MAXINE estariam voltando?
    A minha opiniào? Nem queira saber.... hahahahaha
    Mas acho que quem tem que achar alguma coisa são Eles!
    O resto é MIMIMI kkkkk

    ResponderExcluir
  135. O MUNDO É PEQUENO, GIRA, RODA E DA VOLTAS...MUITAS
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  136. Há quem vá soltar rojões...Ui Ui
    Há quem vá arrancar os cabelos...Ai Ai
    E eu #SIDIVRTU

    ResponderExcluir
  137. Imagina SumPaulo?????
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    #SIDIVIRTU

    ResponderExcluir
  138. aeeeeeeeeee..se eu pudesse falar, sem criar surtos,e se pelo menos tivesse alguém disposto a abrir um novo ralo!!!!*_________*!!!!

    ResponderExcluir
  139. pelo que andei vendo nos TT foram que se encontraram no aeroporto por acaso foi isso gente???????? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  140. O povo AUMENTA.....Maaaaas não INVENTA!!!!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  141. kkkkkkkkkkkkkk pois é e tem umas aí que querem ver os dois se matando aff! povo rancoroso credo kkkk sou a favor de terem amizade e se falarem pelo menos e se quiserem mais ai já é com eles kkkkkk

    ResponderExcluir
  142. Não rola mais nada ali......Só acho! kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  143. tb acho que não já disse antes o povo viaja kkkkk eles são muito diferentes

    ResponderExcluir
  144. DEIXA O POVO FALAR....QUE QUI TEM???? KKKKKK

    ResponderExcluir
  145. nesse caso pra mim é sim desculpa minha opinião, a não ser que tenha
    acontecido algo que com certeza não sabemos pra mim isso já é pagina
    virada a anos enfim ..

    ResponderExcluir
  146. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    A lokura contiua a mesma ..... MDD

    ResponderExcluir
  147. Kkkkkkkk! Suas loukas

    ResponderExcluir
  148. A onde sera q ele foi morar,ja q a ex Ariane,mandou ele sair do ap...foi morar com o cachorro??!!

    ResponderExcluir
  149. Já deve estar investindo na próxima vitima... huashuauashaushuashuash

    ResponderExcluir
  150. Foi forte a porrada : 48 horas e R U A ....Ta tonto até agora...

    ResponderExcluir
  151. Oh peninha..... SQN!!
    "A prenda" tem atitude....Gostei

    ResponderExcluir
  152. 48 horas kk quando foi isso ? kkkkkk ai caramba kkkk

    ResponderExcluir
  153. pois é o cara só apronta kkkkk

    ResponderExcluir
  154. Bafon....querida, ngm seguraaaa, vaza bunitoooo hahahah

    ResponderExcluir
  155. Gentemmm quer dizer que "o cara" tomou um pé na bunda bem no meio do fe ó fó???? oooooolhaa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  156. É parece q o Max voltou com a Ari, fizeram juntos o clip do Latino...kkkk E a Fran continua de rolo com aquele coroa $$$$$ lembram?

    ResponderExcluir
  157. O clipe foi feito a tempos.... agora é que foi divulgado!!!!
    A ex chegou ontem e foi pra caxias do sul....colinho da mãe!!!!
    Fran de rolo....tudo dibão!!!!!!
    kkkkkkkk kkkkkkk kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  158. eita e ai o cara voltou com a loirinha será kkkkkk

    ResponderExcluir
  159. Veja oque o Justin Bieber aprontou aqui no Brasil pic.twitter.com/Fp0GTypriR

    ResponderExcluir
  160. tudo mostra que sim. Até vir a próxima. Talvez agora seja a vez dela dar-lhe um chapéu Mexicano. kkkkk

    ResponderExcluir
  161. MASSSSSSSSS QQQQQQQQQQ A XIFRUDA VOLTOU COM #OCARA RSRSRRSRS ME FAZ LEMBRA A KOO,LEVAVA XIFRE E VOLTAVA...TUDO SE COPIAAAAAAAAA!!!BURRRRRRRAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  162. Bom dia meninas
    Feliz Ano Novo e um 2014 repleto de amor, paz, prosperidades, sucesso e vitorias, saúde meninas!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  163. BBB14 MORTO E ENTERRADO
    TITIO DEVASSO CONSEGUIU ACABAR COM O BBB
    BBB 14 O PIOR DE TODO !!!!!!

    ResponderExcluir
  164. ixiii o cara terminou de novo com a moça market ou traição rs

    ResponderExcluir
  165. vixi o max terminou o namoro de novo o que será que ouve market ou traição a moça é legal

    ResponderExcluir
  166. Ela cansou de sustentar o malandro.... opus o "cara"

    ResponderExcluir