sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

O Que é Certo? O que é Errado?

Assistindo o BBB e lendo alguns comentários pela net, pensei ..... O que é certo ou errado???


Inversão de valores!


Quem é falso? Jonas que está sempre falando mal dos homens da selva,ou os homens da selva que falam em votos mas não julgam o caráter dos da praia?


Jonas vive rindo e bajulando Rafa.


Quem está jogando sujo? A praia que combina votos sutilmente ou a selva que combina votos abertamente?


É certo você trair um grupo inteiro tendo um xilique e dizer que a selva combina todos os votos, mesmo sendo essa combinação feita para salvar a sua pele?  Ué! Mas você não participava dessa combinação?
É certa a atitude de traíra?


É certo você dançar de calcinha de renda, deitar em cima do ficante de bunda arrebitada, e chamar as outras de pririgueti??
Quando foi que Monique ou Renata mostraram as calcinha no BBB??
Quando foi que ela empinaram a bunda para as câmeras??


Afinal, quem é pirigueti?? O que é ser pirigueti??


Inversão de valores !


Pior...... Chegaram a comparar NojaBah com Alemão .......Cuma???? Nunca torci para Alemão, eu sempre fuiI Alberto Cowboy ...... Mas não posso negar que Alemão tinha sentimentos, tinha alma, carregou Siri, Fani e Flávia até o fim, foi fiel aos seus escolhidos. Foi um ótimo jogador, mas jogou com os seus sentimentos.


NojaBah tem sentimento ??? Egoísta, nacisista, fria, calculista, mimada e só ama o espelho. Usou o BacYuri para se livrar do paredão até o Bia dar a dica .... Quando percebeu que a selva poderia estar sendo julgada de forma ruim, pulou fora e foi queimá-la para o pessoal da praia.....Isso sim, é jogo sujo, baixo, cagado. Cuspir no prato que comeu?


Torço muitoooo por pessoas reais .....Por isso amo Monique , guerreira , superou uma barra lá dentro, calada, sem poder falar com ninguém. É manipulada?? É sim!  ..... Mas será que isso é defeito, comparado a falta de caráter? Ou a você passar por cima de tudo e todos para alcançar seus objetivos?


Gosta da Renata...Está lá, dando a cara a tapa, se mostrando tal como é, sem tripudiar em cima dos que elegeu para seus amigos.


Gosto de pessoas reias ...... Gosto de quem soltam pum, arrota, brinca, faz amizades, erra, acerta, protege os amigos.


Numa partida de futebol, você luta com seus companheiros ou entrega o jogo para os adversários?


Ganha quem joga melhor? Depende do público.


 Mas para mim BBB é uma análise do comportamento humano ...... Análise de como vivem as pessoas juntas em um confinamento e quais  atitudes tomam para interagir  com os demais, sendo elas mesmas e o que são capazes de fazer para chegarem ao prêmio final.


Posso torcer errado, mas vou sempre torcer pela pessoa mais real , mais amiga, mais coração bãooooooo!


VIVA MONIQUE!

VIVA PROTEGER ACIMA DE TUDO A AMIZADE!


By Marissol