quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

NÃO PERGUNTA ... POIS EU RESPONDO ....
KKKKKKKKKKKKKKKKK




Didi como anda sua visão do jogo ??? Adorei a alienada nerd sair da casa, agora espero que a praia pare de receber os chumbos e passe a revidar, tô adorando o JM, de começo achava que o JC seria um bom candidato porém está ganhando minha antipatia, naquele negócio de ficar sobre o muro, dormir na praia e fazer fofoquinha na selva ... não curto muito. O trio (Rafa, Yuri e Ronaldo) são minha sede de votos, ainda mais depois da festa onde disseram ser os três finalistas por terem potencial, se enganam ... esquecem que o programa tem publico que vê todos eles. As duas piriguetinhas estão me divertindo, por ser tão bobas a ponta de acreditar que os meninos vão livrá-las kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (Anelize Marciano de Lima)

Vamos lá Aninha:- Sou Fael desde pequenininha, rsrs (vide pontodevistabbb.blogspot.com), gosto de sentir que a bondade, a lealdade, a sinceridade e a simplicidade ainda predominam no humano.
Saiu a gordinha que sublimava seu prazer erótico para a intelectualidade! Gente muito boa também! Para mim, foi um paredão prematuro ... Acho que poderíamos aproveitar mais dela! Mas, através da saída da Mayara, pudemos perceber a falta de preparo emocional da Laisa, a esperteza do Yuri, que foi se desculpar com o resistente Fael! O complô dos fracos (selva) querendo sentirem-se fortes através da malandragem! Aninha, o Brasil já está cheio do estereótipo "político" que está errôneamente, porém intrinsceca e inevitavelmente associado aos nossos representantes da Res Pública! Queremos vê atitude, respeito e dignidade. Além da busca pelos valores éticos e morais! O BBB de há muito desagrada, pois demonstra o quanto vivemos indignamente buscando o sucesso de forma atropelada! Na verdade, não é o BBB que desegrada ... É o espelho que mostra a uma sociedade hipócrita, sua face real! Pena que poucos conseguem enxergar ... E enxergar-se! Muitos vêem e passam reto, porque é mais fácil não se enfrentar!
Bom, também tenho sede de voto pelos bárbaros: Yuri, Ronaldo e o babacão do Rafa! Gosto das periguetes (esta é minha grande contradição) kkkkk Mas porque será? Acho que pela curtição a que se permitem, kkkkk transgressão também atrai! Kkkkkkkkkk

A réplica foi melhor ainda:

Adorei seu ponto de vista, publica no blog ... rs ! Acho que o ser humano que entra no BBB acredita que pode extrapolar os limites reais da vida, só assim explica tamanhos gestos de descaso com o próximo, prefiro acreditar que o mundo bbb acontece só lá dentro, pois encarar essas atitudes na vida real é como entrar numa jaula de leões famintos. Esse modo pelo qual o ser humano é tratado como " presa " não me agrada nenhum pouco, por isso me divirto com as que divertem ... com os gestos simples do Fael e JM e a " ingenuidade " da Fabiana e Kelly em acharem que mesmo a batata assando não está tão queimada a situação ... rs. E as piriguetis é como vc diz, elas permitem essa curtição e dão a cara a tapa mesmo, sem medo dos julgamentos que vão enfrentar no faustão kkkkkk ... então na verdade mesmo, o que sempre me atraiu no BBB foram as pessoas patetas-palhaças que mostraram que apesar do doce ser mais duro que parece, mastigá-lo com calma e apreciação do saber, requer sempre bom humor e carisma ... por isso sempre fui Fran, pela leveza com que tratam os fatos ... acho q bananei tudo ... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (By Anelize)

A tréplica:

Pena, mas não acredito que o mundo BBBístico aconteça apenas lá! 

Bom diaaaaaaaaaaaa!

Quero ler as impressões de vocês meninas!

Bjus.

Didi