sábado, 27 de agosto de 2011

A RESPEITO DO AMOR ...
SERÁ ELE UMA ILUSÃO?
OU NÃO PASSA DE UMA REALIDADE EM VÃO?



O amor eu não posso pegar ...
Mas em uma coisa eu quero crer ...
Quero dele e por ele ... me contaminar ...

Afff realidade cruel ...
Sai prá lá ...
Quero do amor me embebedar ...
Quero sonhar ...
Do chão me erguer ... me levantar ...
Quero brincar, dançar, gargalhar ...
Reter essas coisas que só o amor nos faz provar...
Se o deles ... ou o entre eles já não podemos enxergar ...
Ao menos o amor que ficou ... ou o que virá ...
Poderemos compartilhar ...

Outra coisa eu tenho certeza ...
Uma ilusão não posso pegar ...
Mas será porque nunca existiu?
Porque nunca ninguém viu?
E o amor .... alguém já o viu?
Viu sim ... simplesmente porque é uma ilusão palpável ...
Basta tornar-se "acreditável" ...

Experimenta só ... olhar de lado ...
Um avô ...
Uma avó ...
Um pai ...
Uma mãe ...
Um filho!
Um amante ...
É ... aquele a quem jamais desejamos trocar ...
Por toda a vida ... jamais desejamos dele nos afastar ...
Aquilo que nos impulsiona a dividir ...
E que nos faz apenas somar ...

Se for assim tão bom ...
Não quero deixar a dura realidade durar ...
Quero me iludir com o amor ...
Descobrir ...
Encantar ...
Ganhar ...
Perder ...
Porém nunca desistir ...
E ... lutar ...


A ideologia é real?
Será real a ideologia ...
Mas se não fosse real ...
Teria valido a pena nela acreditar?
Diga-me aí Weruska ...
Seria mais fácil esperar?
Ou fizeste a hora ...
Fizeste acontecer ...
Não bastou na liberdade acreditar?
Ai realidade ...
Sai prá lá ...

Você nos tira a força para lutar ...
ACREDITAR ...
Faz parte da ilusão ...
Da fantasia ...
Mas quem um dia diria ...
Que se não tivesse acreditado na luz ...
Sequer teria chegado ao fim ... à partida ...ao começo ... ao término ...
Daquele lugar que a ilusão me levaria ...

A ilusão da união ... talvez seja realmente ilusão ...
Mas qual o outro caminho para realizar a realidade ...
Senão o do ACREDITAR na possibilidade?
Desistir antes de começar ...
Faz parte da personalidade do perdedor ...
Botar o bum bum para rebolar ...
Faz parte da personalidade do vencedor ...
E você ...
Já escolheu de que lado quer ficar ...
Aqui ou lá?
Ou lá e cá?
Eu ... já resolvi ...
Tenho dois pés ...
Dois braços ... 
Dois lados ...
Então ... não fico nem tão somente lá ...
Nem tão somente cá ...
Fico lá e cá ao mesmo tempo ...
Isso me faz docemente amarga ...
Isso me faz amargamente doce ...
Quer experimentar ...
Então vem prá cá ...
E da ilusão se contaminar ...
Garanto que no fim dela ...
Haverá um olhar ...
Cheio de realidade para nos contentar ...

 E Lua ... já vou avisando ...
Vai logo se alimentando ...
A partir do dia 09 de setembro ...
Vou ficar só te olhando ...
Vou me banhar no mar da ilusão ...
Vou sacudir minha razão num poço escuro cheio de solidão ...
Vou comemorar o amor ...
Cheio de gratidão ...
Vou ganhar a vida ...
Andar de mãos dadas na avenida ...
Bem longe da realidade da vida bandida e cheia de fel...
Trocar juras de amor ...
Beijar muito em cima da Torre Eiffel ...
kkkkkkk

Vou estar com vocês ...
De braços dados com a ilusão ...
Andando nas nuvens da comemoração ...
Da saúde ... da vida ... da paixão ...
Mas te prometo uma coisa ...
O pé da ilusão ...
Manterá o da realidade preso ao chão ...
Pois te agradar Lua é ... e será sempre ... o objetivo do meu coração ....
Rsrsrsrs

Beijão ...
E Marisol ...
Será que tu chegarás a ler tudo?
Penso que não ...
Mas tenho fé ...
Creio ...
ACREDITOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!
kkkkkkkk

Didi


Um pouquinho de realidade para vocês!




Luaaaaaaaaaaa
Pelo amor de Deus pára com essa papo de realidade ....
Tira esses vídeos daquiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Affff.


rsrsrs
Didi