quarta-feira, 27 de abril de 2011

PALAVRINHAS MÁGICAS!




Estive pensando ...
Malas arrumadas ...
Teclado à vista ...
Mente aberta ...
PALAVRINHAS MÁGICAS ...

Para mim todas as palavrinhas são mágicas ... a depender do contexto!
Vamos à prova ...

Se estou triste, sentindo-me desamparada, sem estímulo, sem cor, sem depois, sem alguém ...
AMIZADE!

Se estou feliz, alegre, saltitante, de bem com a vida, carregada de benevolências, transbordando contentamento ...
COMPARTILHAR!

Se estou cheia de planos, expectativas, planejamentos, perspectivas ...
TRABALHO e AÇÃO!

Se estou me sentindo incomodada com o tamanho das minhas mamas, com a quantidade das minhas rugas, com o tamanho da minha barriga ...
MUDANÇA!

Se estou sempre a perder, sempre a buscar o inalcansável, frustrada ...
REALIZAR com HUMILDADE!
Às vezes no pouco nos alimentamos muito mais ...
Às vezes no degrau de baixo encontramos o prazer que julgávamos estar apenas nos degraus superiores!

Enfim, em tudo na vida deveremos buscar compreender os três lados da moeda!
A cara ...
A corôa ...
E quanto ela vale ...
REALIDADE é algo que nem sempre está visível!
Mas precisamos enxergar.

E por fim ...
Precisamos apostar no nosso FUTURO!
Precisamos deixar a AUTO-PIEDADE de lado!
Precisamos ACREDITAR que podemos dar certo!
Precisamos deixar o MEDO de lado e AVANÇAR sempre!
As barreiras só existem para os FRACOS, que insistem em IDEALIZAR obstáculos intransponíveis!

PRECISAMOS RECONHECER NOSSAS LOUCURAS MAIS ÍNTIMAS!
PRECISAMOS DAR VAZÃO moderada a ELAS, simplesmente porque são nossas pequenas loucuras que nos tornam VIVAS!
Precisamos ser CORAJOSAS!
Precisamos ser AMBICIOSAS!

PRECISAMOS SER ... POSITIVISTAS!


Didi