sexta-feira, 15 de abril de 2011

O TEMPO É O SENHOR DO DESTINO!






Frase famosa para acalentar uma alma em sofrimento ...
Jargão muito usado pelos impotentes!
E eu ... só me sinto impotente diante da morte! Diante de uma doença incurável!

Não acredito nesta frase, simplesmente porque não acredito em destino.
Não acredito que já nascemos "predeterminados a dar "certo" ou a dar "errado".
Primeiro, porque nem sabemos ao certo, se o "certo" é certo mesmo ... ou se o "errado" é mesmo errado.
Segundo, porque temos o livre arbítrio, que nos faz SENHORES de nós mesmos!

Eu sou o que ME tornei ...
Sou o que me permiti ser ...
Se não sou ... não é porque não posso ...
Mas, porque não me esforcei o bastante ... simplesmente porque não quis verdadeiramente ...
A CULPA pelo meu insucesso  é só minha ... de mais ninguém!

Não fui ao show porque choveu ... deixei de ir ao show, porque não quis enfrentar a chuva!
Não passei no vestibular de medicina porque "não era para ser" ... deixei de ser médica porque não quis enfrentar o desafio dos estudos!


Você é, sempre ... 
a luz que alguém precisa para continuar sua caminhada!

É muito fácil culpar os outros ou os acontecimentos fortuitos pela nossa inércia ...
É mais fácil e mais cômodo ...
Concordo que desacomodar é terrível ...
Buscar o novo é desgastante ...
Mas é necessário!
Aliás, é da NATUREZA humana a inquietude permanente .. . a insatisfação constante ...
E ... vou contar um segredinho ... PRECISA SER ASSIM!

Precisamos ... temos necessidade de sentir o sangue correndo nas veias ...
Buscar a adrenalina ... como se busca o elixir da juventude ... é ... sem dúvidas, o que nos mantém VIVOS!
O DESTINO ... AHhhhhhhhhhhhhhhhhh o DESTINO ... serve apenas como medidor de minhas capacidades ... pois teimo em desafiá-lo ...
Nunca acho que tem que ser como ele determina ...
Tento sempre provar para ele, que sou eu quem dita as regras da MINHA vida.

Menina ... você que está triste ...
Perdeu? ...
Ache novamente ...
Se não pode substituir ... SUBLIME ...
Vou te contar outro segredinho ...
NÃO PODEMOS TUDO ...
Mas podemos muita coisa que achamos que não podemos ...

Quando Jesus ordenou ao "alejado" que levantasse e andasse ...
Você acha que se ele não quisesse, ou tivesse medo de se levantar ... ele teria andado?
Então baby ...
Pense assim ...
SEMPRE DEPENDE DE NÓS!

Minha felicidade ...
Minhas vontades ...
Meus desejos ...
Minhas loucuras ...
EU REALIZO!


CARMO ... MINHA MÃEZINHA QUERIDA .... "LEVANTA E ANDA" ...
ESTAMOS LOUCAS PARA TE APLAUDIR NA CAMINHADA CONTRA O DESTINO!
BEIJÃO MENINAS!
DIVIRTAM-SE!



Didi