quinta-feira, 10 de março de 2011

DETESTO O PRECONCEITO!
DETESTO QUEM É PRECONCEITUOSO!
LOGO ... DETESTO O MALA DO MAL!

Isso não se faz com um ser HUMANO!


Que show de horrores foi a última festa!
O que foi aquilo ... 
Quanta insanidade ...
Quanta falta de controle e auto estima da Maria!
Só não me repugna porque já me apaixonei por ela ...
Por sua pureza clara!
Por sua ingenuidade gritante!
Por sua transparência lúcida!
Por sua loucura passional!
Por sua carência natural!
Por sua autenticidade que fere a alma!
Quanto mal ela causa a ela mesma ...
MARIA ... MARIA ...

Como és naturalmente BELA MARIA!

Mas como exigir algo diferente DO sofrimento para quem nasceu e cresceu NO sofrimento!
Como exigir um comportamento forte  ... como exigir auto controle ...
Se ela não teve exemplos, tão pouco lidou ou lidaram com ela de forma honesta ... controlada ...
Ninguém indicou seus caminhos ...
Ela achou seus caminhos a força ...

"ELA APRENDEU MUITAS COISAS SOZINHA"

Quantos antes do BBB, viam a maria ... MARIA ...
Com quantos antes do BBB, ela tratava de ser humano para ser humano ...
Quantos a viam como uma mulher ... MULHER ...
Quantos sequer a viam ...
Acho que não deveria gostar da maria ... POIS NEM MESMO ELA ... enxerga a MARIA!

Mas gosto ...

Empatia ... simpatia ... não se explica ... se sente!

Acho mesmo, que gosto da MARIA-maria ... por tudo o que ela é e representa ...
E, porque, acima de tudo é uma mulher simples ...

Teve pouca educação, tem pouca inteligência ... mas muito coração, terá toda a minha atenção!

Tenho uma tendenciazinha pelos fracos e oprimidos ...
As minorias me atraem ...
Os alvos de injustiça me preenchem de sentimento de justiça!

Por tudo isso ... e mais ... pela  desumanidade com a qual o MauMau tratou a Maria nesta madrugada ...
Conclamo aos que pensam como eu ...  A REJEITAREM essa espécie de macho ... que usa, abusa e depois esquece do que fez, faz e continuará fazendo por toda a sua vida às mulheres VADIAS - por eles assim consideradas - aquelas que os satisfazem dos prazeres da carne!
QUANTA MERDA!
QUANTA HIPOCRISIA!
QUANTA VULGARIDADE!
QUANTA PERVERSIDADE!
QUANTA SOBERBA!
QUANTA GROSSURA!
QUANTA MALDADE!

Vi isso tudo na cara do MauMau!
VI A PRÓPRIA REPRESENTAÇÃO VIVA DO MACHISMO ABSOLUTO!
E por isso estou repugnada!
Não aguento mais vê-lo na frente da TV!
Fora Maurício ...

QUANTO MAIS CONHEÇO ESTE HOMEM ...
MAIS GOSTO DO CACHORRO DELE!

Você ... para mim ... não vale absolutamente NADA como HOMEM!

Didi