domingo, 13 de março de 2011



AGORA QUE O MAU-MAU SAIU ...
PEGA O FILÉ ... MARIA!
(ANTECIPANDO O POST DE DEPOIS DO PAREDÃO:)



AI MEUS SAIS!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


QUE SAMAMBAIA QUE NADA!
QUERO UM HOMEM QUE FUNCIONE!
E ... SE FOR DOUTOR ... VIXXXXXXXXXXXE!
KKKKKKKKKKKKKKK
PEGA O FILÉ MARIA!



DIDI








Mandando noticias...

NEM SEMPRE ...
QUEM CHEGA EM PRIMEIRO ...
É O MELHOR!


Mande notícias do mundo de lá
Diz quem fica
Me dê um abraço
Venha me apertar
Tô chegando
Coisa que gosto é poder partir
Sem ter planos
Melhor ainda é poder voltar
Quando quero
Todos os dias é um vai-e-vem
A vida se repete na estação
Tem gente que chega pra ficar
Tem gente que vai pra nunca mais
Tem gente que vem e quer voltar
Tem gente que vai e quer ficar
Tem gente que veio só olhar
Tem gente a sorrir e a chorar
E assim, chegar e partirSão só dois lados
Da mesma viagem
O trem que chega
É o mesmo trem da partida
A hora do encontro
É também despedida
A plataforma dessa estação
É a vida desse meu lugar
É a vida desse meu lugar
É a vida


È a vida..Daniel..é o homem da casa...ele manda quem deve sair....e claro ele deverá sair...
SÓ assim talvez Maria, se veja Maria, se ache Maria...
Se mostre infinitamente Maria  ...
Gente to quietinha aqui no meu canto, porque estou numa fase como esta nosso mundo,
Em camadas que tentam a todo custo de assentarem ...entre movimentos de camadas terrestres assim também estou em minha vida.
Em terremotos e tsunames, estou me assentando em nova vida.
Como todas vocês sabem filhos não tem prazo de validade.
E, com todos os problemas enfrentados com o nascimento de Daniel, resolvi voltar pra São Paulo.
Então estou acomodando as camadas de uma nova mudança literal, espiritual e física.
Diante de tudo isto o contato aqui fica difícil, mas aos poucos, tudo vai se acomodando e voltarei.
Daniel, continua na UTI, seu estado atual de saúde é estável, dentro dos seus problemas.
Sabemos que ele É e  SERÁ uma criança especial.
O suposto grau desta “especialidades”, não sabemos....quais serão suas dificuldades só o tempo, senhor da razão e de todos nós dirá.
Tudo que sei é que ele é UM SER ÚNICO, UM PRESENTE ESPECIAL.
Tão especial que me fez refazer uma estrada, estrada está que sempre teve mãos duplas entre eu e minhas filhas, mas que até o nascimento dele..tinha me levado a distancia delas, distancia física únicamante.
Como já disse antes....esta ligação não tem prazo de validade, e mesmo sabendo que voltar nesta estrada me faria conviver com fatos que me desgostam...o fato de saber que elas e o Daniel precisavam da minha presença...me fez retornar.

A plataforma dessa estação
É a vida desse meu lugar
É a vida desse meu lugar
É a vida


fonteeluz