sexta-feira, 18 de junho de 2010

VAMOS LÁ BRASIL...
MAS... PRINCIPALMENTE...VAMOS LÁ BRASILEIRINHOS!
COMO PRECISAMOS MELHORAR!...
COMO PRCISAMOS TRABALHAR!
COMO PRECISAMOS APRENDER A NOS VALORIZAR!


Férias incríveis!

Apresento-lhes a família Torres!
Somos lindos, não?
Também não sou modesta! Rsrsrs



Mas vamos começar do começo...
Saudações... chefinha! Saudações!




E a vocês que não deixam o nosso blog ser esquecido... o meu mais sincero respeito ABSOLUTO! Pois as pessoas desaparecem...mas...suas idéias...são eternas!
E o nosso blog é acima de tudo... um espaço aberto a idéias...novas ou velhas... o importante é não estagnar... pois aqui não temos idade...aliás...temos sim...todas temos apenas 17 anos....kkkk







Cabeça zerada... New York é surreal... Orlando é sensacional... Mas como o MEU BRASIL...não tem igual...
Aliás...penso que a diferença entre lá e cá...está apenas na seriedade com a qual o cidadão é visto e tratado...e nas oportunidades que lhe são oferecidas...
No resto...somos muito melhores...
Contudo...não podemos cegar às ditas diferenças sociais, ou seja, àquelas que proporcionam o diferente tratamento dos cidadãos... separados apenas pela cultura e pela educação...


Afinal...precisamos aprender....

Lá há emprego para todos...aqui há igualmente sofrimento para quase todos...
Falo sofrimento...pois sofri ontem ao chegar e assistir no Jornal Nacional... uma matéria em que uma mãe alterna a ida das filhas gêmeas idênticas à escola, para serem alfabetizadas...por falta de vaga PARA AS DUAS MENINAS DE 5 ANOS!
Lá os salários são excelentes... os impostos são baixos e pagos à parte...ou seja...você sabe quanto e qual imposto está pagando ao comprar um item de consumo...
Lá os serviços são caros...pois são pagos pelo trabalho de PESSOAS....
Lá se enche o tanque de um carro com 21 dólares, ou seja, cerca de 37 reais... só para vocês terem uma idéia, enchi o meu hoje por 156 reais...
Lá você paga uma gorjeta “opcional”...pelos serviços...inclusive do taxista...de no mínimo 15% do seu consumo... virou cultura o seu pagamento...pois se está pagando por serviços de uma PESSOA....ou seja...é salário!
Lá, se esbarram sem querer em você...eles se desesperam e pedem um milhão de “sorrys”... a palavra desculpas está... sempre...na ponta da língua deles... Incrível é achar isso estranho!
Lá é seguro!
Ahhhhhhhhhh.... tem malandragem também...mas é nas lojas em que brasileiros vendem para brasileiros... Os preços são mais caros... e alegam que "os outros" vendem mais barato pois  "eles"...“os Americanos”... vendem objetos... como óculos da Tom Ford... por exemplo...RECONDICIONADOS... Poxa...óculos recondicionados...é fogo de engolir!
Fiquei desconfiada dessa loja... de brasileiros... (muito séria...nesta hora!).
Só vi alguém tentando levar vantagem em cima do outro...quando não havia americano envolvido... Incrível é imaginar que jamais diria isso! Sou brasileira da geração anti americanização!
Mas estas são apenas coisas que entristecem um pouquinho...mas não tiram o brilho do passeio...que foi extraordinário do começo ao fim!
E falando no fim dele...foi realmente apoteótico...
As franáticas que me desculpem... mas...não sei como me agüentei até agora!

Lá eu vi brasileiros bem conhecidos!



Lá eu vi o Eduard....kkkk


Que VAMPIRO LINDO!

Lá eu vi o Pelé...rsrsrs




Lá eu vi o incrível Hulk...kkk



 Aiiiiiiiiiiii!

Lá eu vi e não gostei de ver... a Madona... Eca!




Aproveita que nessa poddddddddddddi!
kkkkkkk


Até os donos da Casa Branca nos receberam!

Viram como somos íntimos!.... kkkkk


Vimos a emoção....


Adrenalina pura!


Mas aqui... aqui...foi que eu vi de verdade...kkkkkkkkk
Ele é cheiroso...bonito...hum! É sim!....kkkk... Mas parece um menino assustado e um prato delicioso para as MULHERAÇAS disponíveis...! kkkkk
Deixou-me atônita! Sem palavras...Eu ... assustada pelo encontro inacreditável...(minha filha quem viu e mostrou!) Nenhuma montanha russa do Bush Gardens me deixou assim! Juro! kkkkkkkkkkkk

Meu marido...kkkk....assim que viu disparou na frente e desceu as escadas...ele estava com a máquina...kkkk... a justiça também reinou por essas bandas! Kkkkk
Senti cheiro de aventura no ar... (kakakaka...até relembrando sinto as vibraços...kkkkk....) bem, o ar...que por sinal estava bem frio...7 graus no Galeão em Sampa... avião com 3 horas de atraso... devido às condições meteorológicas...hoje digo...BENDITO ATRASO!
Eu resolvi de súbito...Alinne (Meu VagaLume...kkkk), vamos descer...você pega a máquina do seu pai... e tira uma foto minha com Ele? Tiro...respondeu ela...de imediato. Ela saiu na frente...desceu a escada rolante, comigo atrás...(parecendo uma adolescente – coração batendo forte...kkk)... Será que era eu mesma?... Era sim! Rsrsrs... muito boa a sensação...rsrsrs
Quando subimos ... Ele havia desaparecido...murchei! Tão perto e tão longe!
Mas começamos a andar pelo aeroporto... e lá vinha Ele voltando de algum lugar...kkkk
Olha o coração saindo pela boca novamente! Fiquei paralisada!
Alinne virou para ele e disse: MAX... você pode tirar uma foto com a minha mãe? 

Morrrrrrriiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii! kakakakakakakakak
(Pausa para enchugar as lágrimas...estou chorando de rir... aliás todas as vezes que leio isso morro de rir!)

Ele olhou ... veio em minha direção...kkkk... Gente! O que foi aquilo! Nem com o Fábio Jr...  passei o que passei no aeroporto...rsrrsrsrs...
Eu só consegui dizer: - Votei muito em você!
Ô lesada!
Ele pediu para ver a foto...olhou a câmera...disse que era das boas e que queria uma daquelas para ele...rsrsrs... É Max...cê vai gastar uma notinha nela...kkkk
Bom gente... e foi só... para quem não estava dentro de mim...kkkk
Aí a minha mente começou a me sacanear...
“Sua lesada...porque não perguntou se ele com a Francine não tinha mais nada a ver mesmo!” kkkkkk
Porque não perguntou se tudo foi real ou não passou de uma jogada de Mestre...
Você é uma banana mesmo! Rsrsrsrs
Perdeu a oportunidade de ver o que os olhos dele diziam...as mãos...ai as mãos....kkkkk
Mas eu ia ser muito indiscreta...e isso não rima comigo....kkkkk
Bom gente...é isso...
Viagem maravilhosa com a minha família... e final feliz adrenalinizado com o Max...kakakaka...
A verdade......é que... vi um meninão...perdidão...não sei se só no aeroporto... ou na vida também...
Mas tem problema não...isso pode ser só uma impressão...aliás...a mesma que ele pode ter tido de mim! Kkkkk
A realidade é que...não obstante tudo o que já aconteceu na vida dessa figura...e que por se tratar da vida pessoal...do cara, não nos diria respeito se o jogo do qual ele participou não tratasse exatamente disso...VIDA PESSOAL REAL... Gostei de montão de ter encontrado O Cara por quem torci e ajudei-o a dar um rumo diferente em sua vida...
Se ele não é o que imaginamos...
Se não atendeu às nossas expectativas...
Se não é o homem ideal...
Se não ficou com a Fran...
Já não importa...
Cada um na sua...
Mas o que vivemos juntas e com eles em nossas casas...será inesquecível...
Tanto pelo sentimento que plantaram em nós...
Quanto pelos vídeos que estão no youtube...que podermos ver de vez em quando!....kkkk
Só desejo a eles...que se oportunizem um reencontro...sem mágoas...sem dissabores...
Pois não consigo me conformar que pessoas que emanam sentimentos tão sensacionais aos outros...não consigam se perdoar e se permitirem a sensação do mesmo sentimento...
Agora quero que todas vocês me digam o que acontece nos bastidores das vidas dessas figurinhas que ainda nos COMOVEM!
Beijão no coração de todos...


Genteeeeeeeeeee!
Vocês imaginariam que isso poderia acontecer?
Com uma alagoana que mora na Paraíba?
kkkkkkkkkk, nem eu!
(E este não é de cera!)
Dinalva Torres