terça-feira, 22 de junho de 2010

ARRIBA BRASIL!

PRÓXIMA FASE GARANTIDA!
AGORA VAMOS Q VAMOS!
KKKKKKKKKKKKKKKKK

Gente, cadê a Dominique?
Luaaaaaaaaaaa... Vamos Juntas lembra?
Regina... cadê você?
Vamos Juntas lembra?


AGORA VAMOS FALAR DE ALEGRIA!


Érica  me perguntou se eu acreditaria nas supostas respostas que o Max me desse...
Isso me pôs a pensar... rsrsrs
Nas minhas verdades...e nas minhas mentiras...
Também comecei a pensar nas verdades da Fran e do Max...e nas mentiras...de ambos...
Eu lhes pergunto...vocês acreditam no que sentem...ou no que dizem?


Haja PACIÊNCIA 1!


Haja PACIÊNCIA 2!

Eu vou lhes contar a minha visão...
Passei 3 meses olhando e sentindo...
Senti raiva...
Senti emoção...
Senti compaixão...
Senti incompreensão...
Senti que havia competição...
Senti que havia encantamento...
Senti que havia sedução...
Senti que houve entrega...
Senti que houve desilusão...
Senti que houve dúvida...
Senti, por fim, que houve paixão...
Também senti que os atos de um... sempre operavam consequencias emocionais no outro...
Ele não quis forçar nada...ela recuou e foi jogar com o Nônô...
Ele se sentiu preterido...tanto no jogo...quanto no amor...
Ela entrou jogando prá valer...de ingênua...não tem nada....
Ele entrou jogando prá valer...de ingênuo também não tem nada...
Nônô saiu ... o jogo virou para os dois...
Ele já com um pé atrás com ela...
Ela o traíra primeiro...pediu sua cabeça...se insinuou para o Ralf...
Ele falou demais?...Expondo sua frustração ao Flávio...
E o barco andou... conversaram longamente...naquela festa onde puderam começar a se entender...
Ali ele me cativou...
Ela me evidenciou a grande jogadora...a boneca de pano que começava a rachar...
E a atração se intensificava...
Mas ele já gato escaldado...preferiu o jogo...
Com ela...supria as carências...
E tentou se relacionar bem com todo mundo...
Pecou com a Maíra... Falso...foi sim...
Falou da "namorada" para a Maíra...não! Para um monte de outras Francines aqui fora.... que não o perdoaram...
Mas ele se mostrou...se relacionou...
A encantou...e nos encantou também...
Mas a partir da primeira traição...ele se segurou!
Se entregou...mas não perdeu o foco do jogo...
E ela o ajudou a pensar assim...quando o quis numa redoma guardar...
A minha verdade é a que continua valendo desde o cemeço ...
Ele teve realmente muita paciência com ela no início...
Por isso...tem meu crédito...
E ela...aaaaaaaaaaa...ela tem que...tocar a vida dela...e ter muita paciência com ele...
Ela deve isso a ele...
Ele também deve muita coisa a ela...
Mas ela...deve PACIÊNCIA...à ele...
Sentir é lógico?
NÃO...
Mas é assim que sinto...fazer o que?
Seguiram suas vidas?
Prá mim simmmm...
Vocês não me dão novidades novas...é porque estão caminhando...
Se ele está em Porto Alegre com o Flávio...hum...sejam felizes!
Se ela tá com o cara que é a cara do Max... hum...sejam felizes!
Mas gente...querer tapar o sol com a peneira!
É chamar a todos nós de cegos e ignorantes...
E prá tratar de cegueira...tem outro blog específico prá isso...
O nosso é de visão...
Ampliar os horizontes é preciso...
E LÁ VAI...MAIS UMA VEZ...
SÓ CRESCE E SÓ AMADURECE...QUEM ENCARA SUAS LIMITAÇÕES DE FRENTE...
QUEM AS EMPURRA COM A BARRIGA...APENAS ADIA O SEU CONFRONTO...
Desculpem...mas não sei ser diferente...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas gente...é só o meu ponto de vista...que não é novo!

P.S. Tô viajando prá Maceió...
Dominique....Luaaaaaaaaaa...toma conta...
Werusquinha...agita aí...
Tua Fran ainda tá na do Max sim!
Quem mandou não ter PACIÊNCIA?




Érica, você acredita ou acreditou nisto aqui?


Dinalva Torres