sexta-feira, 19 de agosto de 2011

MARISOL
QUEM EXPLICA ...
SE COMPLICA ...



EU BEM QUE DISSE ...
EU BEM QUE DISSE ...
MAS EU DISSE ...
RSRSRS




FRANNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN
EU TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!


Eu amo a Fran ...
Eu .... amo a Fran ....
Fran ... eu amo você ...
Deixava de sair com o marido para assitir você na TV ...
Deixava de ir ao cinema ... 
Para vê-la dançando ... e brigando ... a noite inteira ...
kkkkkkk
Deixava de dormir para ver a condução do seu encontro mágico endredônico...
Eu deixava de  ........................ para me encantar mais e mais por você ...
kkkkkkkk

Então ... depois do que você criou ...
Ficou fácil gostar de você ...
E o meu mal ...
Qual foi?
Gostar do seu benhê ...
Que para alguns só te causou mal ...
Será?
Penso que não ...
Esse também é o meu mal ...
Pensar ...
Que NÃO!
Mas ora ... se até tu pensaste ...
Meu mal passa a ser seu também ...
E tudo se confunde ... e não é você tão somente a apaixonada ...
Agora ... já sou eu também ...
Vê como transborda o amor que de você brota?
Todos brigam ... todos que estão a sua volta!
Será o sentimento de perda ...
Não querem de você se desligar ... se afastar ...
Ou será ... a TPM dessas loucas que passa a reinar ...
kakakakaka

Então volta Fran ...
Volta a brilhar ...
Não se apaga flor ...
Não deixa teu brilho ofuscar ...
Senão as tuas delicinhas ... em uma infusão irão se transformar ...
Batendo de lá ... batendo de cá ...
Até todo o AMOR que uniu ...
Um belo dia se acabar!
Volta Fran ... volta a encantar ...
Não liga para quem teus caminhos quer encaminhar ...
Porém ...
Reflete ... e podes parar para pensar ...
Não dói ... é de graça ...
E muito podes ganhar ...
E principalmente acalentar ...
anons ... LGs ... etc ...
Que brigam porque já não sabem a quem amar!
A Fran ... a si mesmos ... alguém ... que de longe querem dizer que é o benhê ....
Volta Fran ... volta ...
A brilhar!
Deixando de novo as Franáticas felizes a brincar prá lá e prá cá!
kkkkkkkkkkkkkkkkk

Didi


MAXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
EU TAMBÉM TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK