terça-feira, 30 de novembro de 2010

A PROPÓSITO ... SOBRE VERBOS ...
TEMPOS E MODOS ....




Se eu amava ... não amo mais ... mas posso vir a amar de novo ...
Se busco hoje ... é porque busquei ontem ... achei e perdi ... então volto a procurar ...
Quando volto a procurar ... posso apenas encontrar ou reencontrar ...
Se aprendo algo novo ... é porque antes não sabia ... que existia ...
Se apreendo algo novo é porque deixei no tempo e no vento algo que já não me servia ...

Sobre a flor e o cravo já não sei ... já não procuro ... 
Acho que finalmente está passando ... o que não implica em esquecimento.
Apenas em transformação do sentimento ...
Metamorfose lembram?
Evolução!





Sobre mim e sobre você ...
Aposto que ainda temos muito a aprender ...
Juntas ou sozinhas ...
Prefiro juntas na cozinha! kkkkk

A despeito dos novos heróis ... fico feliz, mas algo me diz ...
Que escapar pelo esgoto ... seria algo previsível além de maroto ...
Ai essa descrença ...
Essa eterna desconfiança ...
Será que estão fazendo direito? 
Ou é apenas para chamar a atenção do mundo?
Tipo assim: - Prestem atenção ... estamos fazendo algo!
Mas ... e os bandidões? Onde estão que não vejo presos?
Vejo os maconheiros e até biriteiros ...
Mas os manda chuvas ... não vejo não!





Será que é real?
Quais os ganhos?
Quais as perdas?
Sei não ... será que o medo de antes era de algo criado pela imaginação humana?
Efetividade ou resistência forjada?
Preciso crer ... preciso voltar a acreditar ... preciso de tempo ...
PRECISO VER ...
Foi bom o treinamento?
Poucos tiros na favela ... onde antes não se podia nem ascender uma vela?
Os nossos heróis ... ontem lá entraram como que fazendo uma visita na casa da titia ...
Ou será que foi impressão minha?

Preciso crer que estamos no caminho certo ...
PRECISO VER ACONTECER ...

Digam-me vocês ... no que acreditam?
Acreditam no que agora se VÊ?

Didi