terça-feira, 24 de agosto de 2010

E ... AURORA SE FOI COM A AURORA ....



AURORA ... Me lembra AURUM ... que significa OURO em latim!
AURORA ... Me lembra CLARIDADE que significa TRANSPARÊNCIA !
AURORA ... Me lembra ALEGRIA que me lembra FELICIDADE!


A você FILHA ... tenho certeza que AURORA tem um vasto significado e se eternizará nas suas lembranças ...
A você FILHA dedicada ... toda a admiração de uma pessoa que queria chegar a poder enxugar os seus pés ...
A você FILHA a certeza do fechamento de um ciclo e abertura de outro ...

Gostaria de dizer que sei o que sentes ... mas realmente ... NÃO SEI!
Gostaria de pegá-la no meu mais apertado abraço ... mas realmente ... NÃO POSSO!
Gostaria de passar os próximos 3 dias (os mais difíceis) junto a ti ... e dizer-te, quando possível ... um disparate ... para ... mesmo sem querer ... arrancar-lhe um SORRISO ... MAS NÃO CONSIGO!
Gostaria de dizer o quanto de gosto ... e por isso GRITO!

AMIGA LOURDES ... EIS-ME AQUI ...


SE ARRANQUEI UM ESBOÇO DE SORRISO DOS SEUS LÁBIOS ... JÁ VALEU!


DIDI, RÊ, VEVE, ANA PAULA, CONVIDADO, CONVIDADO P, LUA, ÉRICA POÁ SP, ENFIM  ... TODOS QUE POR AQUI DEIXAM DIARIAMENTE SUA MARCA ... É SÓ ASSINAR ...
E ... SE SOMOS POUCOS ... TEMOS O CORAÇÃO GRANDE!