quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

ALINEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

ME ESBAGAÇANDO DE RIR COM ELA!!!!

JÁ ESTÁ LIDERANDO A TRUPE COM ESSÊNCIA E SEM MÚSCULOS!
(NÃO NECESSARIAMENTE MASCULINA)
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
QUERO VER MAIS!!!!

BAMBAM - DÃÃÃÃÃÃ!
ESSE CARA TEM ALGUM NEURÔNIO?

DOMINI - O ESPERTO QUE SABE QUE NÃO É INTELIGENTE!
MAS .... TÁ LIGADO!
ELE REALMENTE É O MESMO DA SUA VERSÃO! 
IGUALZINHO!
ECA!!!!!!!

NATÁLIA E FANI!
SEM COMENTÁRIOS!

CONTINUO QUERENDO VER MAIS DO IVAN TAMBÉM!
MAS .... ESTÁ ASSUSTADO!
KKKKKKKKKKKKKKKKK
São essas as primeiras impressões!
Bjus meninas!
Bateu com vocês? Ou não?
rsrsrsrs
 

Didi

240 comentários:

  1. NÂOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, NÂOOOOOOOOOOOOOOOO gosto da Aline, muito caras e bocas para meu gosto, interpretando muito mal. Hoje já levou uma chamada do Boninho, pq estava falando besteiras. kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Acho que o ASLAN pode nos surpreender! eLE TAMBÉM NÃO TEM MEDO DE SE MOSTRAR! Parece bem autêntico! Mas a Aline tem pimentaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa no rabo! Esculachou com as lourinhas falsinhas que querem agradar a força!!!!! Essa loura que colou no Domini .... tá jogando muitoooooooooooooooooooooooooooo! Os dois se juntaram para fazer marketing pessoal! Nojinhoooooooooooooooooooooo!

    ResponderExcluir
  3. Arlete você a viu agora no quarto conversando com o ASLAN e com o acho que é NASSER e o IVAN? Hilário!!!!! Ela estava questionando como as pessoas que a conheciam há dois dias a achavam calma se a própria família e os sobrinhos nunca disseram isso .... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Acho que os que têm perfil que podem agradar ...
    ASLAN, NASSER, IVAN e ALINEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE ..... kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Não vi, não adianta meu santo não bateu com o dela kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk quando ela começa a falar e virar a boca pra la e pra cá, mudo de canal kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. PRESTA ATENÇÃO ARLETEEEEEEEEEEEEEEE! OLHA DIREITINHO!
    ACHO QUE É UMA POTENCIAL AUTENTICIDADE! KKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  7. Concordo com Aslan, Nasse e Ivannnnnnnnnnnnnnnnnn
    Aline nãooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  8. Não aguento ouvir as vozes do BAMBAM e da GRÁLHA!!!!!

    ResponderExcluir
  9. _I_ Tô dando lingua pra vc kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. O povo já está chamando a Aline de Penha, ela falou ontem que a Penha das empreguetes se espelhou nela kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk me poupe kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. Parece mesmo! A Penha foi uma barraqueira de sucesso! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    E eu tô fazendo aquela carinha infantil de quem não está entendendo o porquê! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. Aqui ainda não temos torcida organizada .... estamos apenas trocando ideias sobre os participantes! rsrsrs

    ResponderExcluir
  14. A Aline amiga da DIDI não sabe atuar ao vivo, só sabe atuar no PPV kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  15. Continuo não gostando da Aline kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  16. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  17. Arlete, tô contigo... Aline nãooooooooooooooooooooo kkkkkkkk pelo menos até agora.

    Prova facilmente vencida pelos veteranos ontem (confesso que não sei porque torci prá eles, acho que foi pela intimidade obtida anteriormente).

    Meninas, fala sério, o que foi aquele lerdeza do Andre ontem???????? Depois de levar horas para achar seu par de meia, levou horas prá calçá-las, prá tirá-las e até prá andar. Acorda André!!!!!!!!!!!!!!!!!! kkkkkkk

    A Aline tb demorou prá achar, mas depois, ao menos quis correr atrás do prejuízo. Sem sucesso, claro kkkkkkkkkkkkk

    Agora, tô achando que o primeiro paredão será formado pela Aline x André.

    ResponderExcluir
  18. Pois é Didi, mas acho que a Aline não irá longe (se ela for pra esse primeiro paredão, acho que dança). O negócio foi o início, ela começou errado (dito por ela mesma, agora ela quer segurar um pouco mais a onda), mas o tempo é curto, pois acho que ela vai ser indicada. E, por eqnto, ela foi a que menos agradou dos novos participantes.

    ResponderExcluir
  19. Viva EzUA. Viva Obama . No brasil, negro nao chega . Pena.

    ResponderExcluir
  20. Imaginem a Aline dando aula de sexo na casa.as preconceituosas iriam dizer:Que mulher depravada,tem que sair,por isto nao gostei dela logo de inicio,meu santo nao foi com o dela. A Fran deu a aula.OPS.esqueci,aFran e branca, a Aline nao. PENA.

    ResponderExcluir
  21. Didi, gostando, gostando, não , mas que eu estou me divertindo com ela,estou, as pérolas dela já davam um post..."Eu tenho 100% não. Eu tenho toda certeza...by Aline kkkkk...Eu tbm tenho Aline. kkkkkk. Eu não queria ela fora do jogo ,ainda não!
    Gostei dos veteranos na liderança, não gostei do lider. Me matem se quiserem, mas to vendo a Maroca, sem aquela pinimba...by Aline, mas aquela voz ainda me aterroriza kkkkkkk
    Dos veteranos, o Domini e a Maroca são os que tem chance . A Nati tá estranha, esquesita, muito diferente daquela do bbb8.
    Dos novatos ...ele estão em choque com a liderança do veteranos...ainda não deu aquele estalo por nenhum, to prestando atenção no Ivan, Nasser e a Aline se der tempo rs. Ahhh o Aslan, eu to achando ele uma mochila sem rodinha...by caio( meu neto) kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  22. Carmo,
    A Nati esta apaixonada, ela namorou por 3 anos e terminaram,eagora no Ano Novo voltaram, e disseram por ai que ele é super ciumento. Então, Boninho se ferrou,se esperava uma nat periguete,vai ficar sentado esperando, a não ser que ela acorde com o toque do Bial.

    ResponderExcluir
  23. Ahhh,eeu tbém estou esperando o Ivan desabrochar kkkkk,acho que vai render,e qto a Aline esta mais pra não gostar.

    ResponderExcluir
  24. Eu não ia falar, mas já que a Carmo falou, eu também estou começando a ver a Gralha com outros olhos e não me causa tanta raiva,a desgraça ela é voz , que continua a mesma, mais dai a gostar vai uma grande distância kkkkkkkkkkkk
    Outra eu não quero que a "Penha" saia , vou tentar salva_la com que ela for pro paredão...falei kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  25. kkkkkkkkkkkkk se lascou-se !!!! kkkkkkkkkk
    Mas o toque vai ter em Caps Lookkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  26. Fani e Aline eliminaram Bambam na prova que dava direito ao uso da academia, com tortas na cara. Fani: Pra aprender a baixar a bola.. kkkkkkkkkkkkkk Adoreiiiiiiiiiii
    O Bambam está muito poooto da vida com as duas, como a Fani está imune, o voto dele será....??

    ResponderExcluir
  27. Fani e Aline eliminaram Bambam na prova que dava direito ao uso da academia, com tortas na cara. Fani: Pra aprender a baixar a bola.. kkkkkkkkkkkkkk Adoreiiiiiiiiiii
    O Bambam está muito poooto da vida com as duas, como a Fani está imune, o voto dele será....??

    ResponderExcluir
  28. boa tarde gente vou fazer um desabafo sobre o BBB para aqueles que repudiam o programa , pois bem quem aqui tem facebook sabe o quanto o BBB é rejeitado e suado na rede uma proporção de 5% no face que curtem o programa, enfim a maioria que critica o programa são os que se rotulam rs intelectuais , Nerds os sabe tudo que odeiam o programa por ser baixo nível, não traz cultura para ninguém esse mesmo papo que ouvimos a 11 anos certo gente, pois bem e o que esses intelectuais estudiosos nerds vão fazer lá no programa se o odeiam? exemplos nessa atual edição o professor Ivan, o chato do Aslan a chata da andressa e mais um que não me recordo o nome ainda ,eu como telespectadora assídua do programa fã mesmo não vou bater palma pra esse povo por isso foi pro paredão vai ter meu voto pra ir pra casa estudar e falar mal do programa certo , estou cansada de ser tirada como alienada por curtir o programa ai vendo pelo PPV me deparo com esses mesmos nerds que criticam tanto o programa lá estão em busca de grana, 15 minutinhos de fama e daqui um ano está lá eles de novo criticando e cuspindo no prato que comeu ex Jean Wyllys que odeia ser chamado de ex BBB mas 1 milhão que os burros idiotas sem cultura o ajudaram a ganhar isso valeu né desculpa gente sou muito mais um Bambam , Dhomini até mesmo uma Anamara que estão lá vibrando com a nova chance de voltar ao programa é visível isso

    ResponderExcluir
  29. Boa tardeeeeeeeeeeeee meninasssssssssssssss,

    Continuo não gostando da Alineeeeeeeeeeeeeee, fazendo um personagem e não gosto de quem atua descaradamente, quando o BBB atua na maciota e consegue me enganar, tudo bem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ser enganada é uma coisa, agora saber que é enganada é outra coisa. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk br.omg.yahoo.com/blogs/ultimas-bbb/integrante-bbb13-aline-mattos-j%C3%A1-foi-figurante-programas-130238709.html …

    ResponderExcluir
  30. É memsxxxmo,essa Aline quer passar o recibo, mas dessa aí,eu ñ assino!!! TO ESCOLADA!!!HEHEHEHEHHE

    ResponderExcluir
  31. Artete, tudo bem, mas ser figurante na globo não é garantia de nada!
    E outra vai nas quadras de samba e bailes funk que vc vai ver montes de Alines, e ela pelo que li ainda vive na comunidade dela e são assim mesmo.
    Eu não sei se ela está fazendo tipo,se criou um personagem, vc pode até estar certa no caso dessa Aline, Mas que existem Alines existem!.

    ResponderExcluir
  32. Sei que existem Alines e como existem, e vejo isso bem de perto, pq faço trabalhos em comunidades, e conheço pessoas iguais ou piores q ela. Mostram uma coisa e in loco são totalmentes diferentes. Mas como isso é um jogo cada um joga da maneira que melhor lhe convier. Não gosto de pessoas que gritam e fazem caras e boca. Quando a vejo conversando, me vejo na comunidade com eles. Só que quando damos incertas na comunidade ai tudo é diferente. Ai vc percebe quem é quem. Enfimmmmmmmmmmmmmm, continuemos a ver o bbb, enquanto der. Ainda não tenho um preferido kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  33. Arlete, pelo que vi e li eu acho que a Aline é ignorante mesm, Ela já percebeu as diferenças e grita pra esconder as inseguranças.,como defesa talvez?
    Mas não adianta quando o santo não bate...kkkkkkkkkkkk
    É vamos q vamos...tá só no começo...muita água ainda vai rolar em baixo da ponte, se ela não desabar antes kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  34. kkkkkkkkkkkkkkkk É quando o santo não bate não tem jeito, o pior é quando o Santo bate e depois vc quebra a cara kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vamos ficar de olho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ♥

    ResponderExcluir
  35. Só quem mora no Rio e convive com várias Néins tipo a Aline, pode entender que ela não é um personagem! Conheço tantas EXATAMENTE iguais a ela! E me divirto muuuuuito com todas!

    ResponderExcluir
  36. ALINEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  37. ALINE É FAKE....O PIOR Q TEM UMA MAFIA,Q VAI VOTAR PARA ELA FICAR!!TSC...TSC....TSCC!!!

    ResponderExcluir
  38. Nojooooooooooooooooooooooooooo do BanBan!

    ResponderExcluir
  39. Genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee .... a Aline não tem educação! Mas e o que tem esse BamBam?

    ResponderExcluir
  40. Que BAMBAM prepotente é esse? Dizer que vai votar na Aline e que ela vai sair com 95% de rejeição!!!!!! ..... Nem acredito no que vou escrever, mas gostei do acolhimento do Domini!!!!!!!

    ResponderExcluir
  41. O BamBam não vai longe,pois é bobão e faz bem o estilo cafageste,e essa Aline,affff...

    ResponderExcluir
  42. É autêntica ..... mal educada .... desbocada .... mas autêntica! kkkkkkkkkkkkkkk
    Não sei se gosto dela .... mas tem algo que me atrai! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  43. Ñvejo ela autêntica,acho ela forçada,ñ gosto dela,nossa q risada é aquela.vc esta vendo pelo ppv??nusssaaa ela é muito chata!!O Domini é o anti heroi....hahhahhaa adoroooooooooo!!

    ResponderExcluir
  44. Didi ela não é autentica não, sabe pq ao vivo ela gritou esperneou etc, só q quando estava no intervalo ela pediu desculpas, Ai o Bambam falou vc é engraçada ao vivo vc grita depois pede desculpas. Vi a hora q ela pediu desculpas. Da mesma maneira q vi o Domini chamando-a para conversar, pois ela falou q eles jogaram sujo, ai o domini falou q eles não jogaram sujo ela q tinha jogado pois escondeu a meia. Ai ela falou q fez mesmo, mais não achava q estava jogando sujo. Tanto é q a Gralha só achou a meia quando ela saiu. E De madrugada ela se ofereceu para ir ao quarto do lider, o Bambam conversou com ela e ela disse q agora tinha entendido o lance do Bambam. E ela grita, faz caras e bocas, e o amigo dela o Gay fica apavorado e já falou para ela baixar a bola. Enfim..... Que saudades do BBB 9

    ResponderExcluir

  45. Aslan dizendo que se soubesse que seria só jogo, não teria vindo, queria meditar, Ele devia ter ido pra caverna do Zyah em Salve Jorge! É cada uma...





    ResponderExcluir
  46. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, Ontem o povo todo nervoso e ele querendo meditar kkkkkkkkkk, agora (100 hs) convidou o povo para ir para seção descarrego na piscina kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  47. Aguinaldo Silva ‏@Aguinaldinho
    Nome: Aline | Função: falar o que pensa sem ter medo das consequências: por favor Boninho pra onde liga ☏℡ para ela ter imunidade? #BBB13

    ResponderExcluir
  48. BAMBAM TA SAINDO ....AI Q MEDO...E SE COLOCAM OUTRO CAMPEÃO NO LUGAR DELE???Q MEDOOOOOOOOOOOO!!ACREDITAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  49. maniacos
    ‏@bbb__maniacos






    @boninho BAMBAM DESISTINDO, NAO COLOQUE DIOGO GAGO E NEM MAX, GRATA

    ResponderExcluir
  50. BAMBAM SAIUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
    JÁ FOI TARDE ........DEMOROUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

    QUEM NÃO SABE BRINCAR.... NÃO DESCE PRO PRAY.....by Aline
    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHA

    ResponderExcluir
  51. E AGORAAAAA??? MEDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  52. Bambam depois de falar que ia sair, foi chamado ao confessionário quando conversava com Eliezer e Aslan no jardim.
    Saiu falando que "a voz" não podia falar daquele jeito com ele, que ele sempre tratou bem o "povo lá de cima", que não era moleque e nem boneco pra ser tratado daquela forma.
    Logo após, a casa foi informada da desistência e saída do participante e as primeiras perguntas foram: quem virá no lugar dele?

    ResponderExcluir
  53. Boni deve ter comido o fígado dele a seco mesmo, e se ele fez isso pra jogar pra galera.... Se de mal
    Pergunta que não quer calar... entrará outro campeão???

    ResponderExcluir
  54. Vai começar a agonia toda outra vez.....pavor de entrar, aquele campeão kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  55. medoooooooooooooooo, quem vem por ai? Com certeza outro campeão,é muito cedo ainda. E as ...... ADA estão fazendo fila na @ do Boninho. kkk

    ResponderExcluir
  56. e o legal é ver todo mundo falando do Rodrigo, do Alemão (domini em panico) até do Rafinha,mas do Cara, não ouvi o neme dele ainda kkkkk

    ResponderExcluir
  57. Medo é pouco,menina, não tá passando nada,tá na siringa kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  58. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,ninguém merece, mas impossivel não é não.Na pindura que anda,é capaz de ir lá pedir por favor pro Boninho kkkkkk

    ResponderExcluir
  59. Dr Marcelo em campanha: "Me chama se vc for macho, JB", escreveu para o diretor do programa, Boninho.

    ResponderExcluir
  60. Meu amigo agnaldo silvaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  61. Adorando ver o Aslan e a Aline ..... o quarto deles é desparado o mais engraçado!!!!! Morro de rir!

    ResponderExcluir
  62. Maxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx??????????????????? rsrsrs

    ResponderExcluir
  63. Entraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa o Maxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx! kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  64. Amando as tiradas da Alineeeeeeeeeeeeeeeeeeee! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  65. Sai prá lá Loka eu quero tchummmmmmm eu quero Maxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  66. O Max chegou a concorrer para entrar? Alguém pode me informar?

    ResponderExcluir
  67. Quero a Aline imuneeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!! kkkkkkk

    ResponderExcluir
  68. ÉEEEEEEEEEEEE Alineeeeeeeeeeeeeeeeeeeee do Brasillllll!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk Genteeeeeeeeeeee, a mulher é poderosa, ontem o Bambam falou na cara q/ iria votar nela, e hoje ele acorda decidido a sair? Medaaaaaaaaaa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  69. Já tô até vendo Boninho falando c/ ele: Ok, você entra, mas tem 2m pra comer, 2m pro banho, 2m de sono, 2m pra tudo ou ruaaaaaaaaaaaa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  70. Dó de quem acordou Boninho cedo, num dia de festa, pra dar uma notícia dessas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Bambam foi ingênuo demais, deve ter ouvido o urro do capeta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  71. Na na ni na NÃO kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  72. Podia entrar um daqueles campeões que ganharam se fazendo de planta , em cima do muro, tipo Rodrigo, Rafinha uo Max... Queria ver eles serem engolidos!

    ResponderExcluir
  73. PLANTÃO BBB INFORMA:

    Emanuel, Diogo Gago, Cristiano, Alberto e Daniel teriam feito os exames, um desses de entrar.

    ResponderExcluir
  74. Max @ze_colmedia ...E Continuo com 5 Reais na Carteira HauHauahHUhaU...Relaxa...não vou entrar...o "Chefe" não tem coragem pra isso!...

    ResponderExcluir
  75. Vixiiiiii, virou macho!!! Kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  76. Boa tarde gente! Minhas impressões sobre o bbb13, as primeiras, kkkkkk Aline para mim apesar de um pouco exagerada e caricata é necessária ao jogo, pelo menos por enquanto, dos novatos é a que se destaca. Fani continua a mesma, insegura e incoerente com suas opiniões, Anamara continua falando demais, o Eliezer também continua o mesmo bobo kkk, o Dhomini também continua o mesmo, apesar de até hoje não ter entendido como ele venceu o bbb tenho que admitir que sabe chamar o jogo para si e joga bem e não vou me admirar se ele vencer de novo, a não ser que no lugar do Bambam entre alguém com igual capacidade de jogo ou superior para vence-lo. Minha opinião sobre a saída do Bambam é a seguinte, apesar de ser bronco, muitas vezes mau educado, acho que ele assim como Aline também era necessário ao jogo, os dois seriam adversários ali dentro, ambos falam na lata e não mandam recado. Sinceramente não o considero tão burro assim, afinal fez o dinheiro que ganhou render, ao contrario de muitos ex-bbbs que hoje estão piores do que quando entraram kkkkk. Enfim essas são as minhas impressões sobre o jogo! Beijos gente, até mais tarde!

    ResponderExcluir
  77. Ele jura que se entrasse iria ganhar de novo ahahahaha, era tudo que ele queria para sair da pindaíba kkkk me calo!!!

    ResponderExcluir
  78. O boninho disse que haveria uma surpresa? Tai ela. PENSEM se nao tem logica?

    ResponderExcluir
  79. Eu concordo com o que diz no texto!

    http://tvg.globo.com/bbb/bbb13/especial-blog/bbb-do-b/post/saiu-um-campeao.html

    ResponderExcluir
  80. Aiiiiiiiiiii
    http://ego.globo.com/televisao/noticia/2013/01/priscila-pires-posta-foto-enigmatica-em-sua-rede-social.html

    ResponderExcluir
  81. http://veja.abril.com.br/noticia/celebridades/kleber-bambam-lanca-uma-bomba-na-estrategia-de-boninho

    ResponderExcluir
  82. Boa tardeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!

    Já desconfiava que o Bambam, iria sair, ele de madrugada conversando com a Gralha e Fani, deu a entender q não iria continuar.

    Acho estranho a Aline, da aquele show, grita, faz caras e bocas,(ao vivo) e de madrugada o povo novato, chamando a atenção dela, ela disse que não lembrava de nada do que eles estavam falando. Como assim Bial????

    Realmente não sou entendida de realyte, o único que vi de cabo a rabo me dei mal kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  83. MAX PORTO
    ‏@oficialmaxporto






    Obrigado meus Anjos pela "Campanha" #voltamax ...Seria uma honra poder duelar com o Grande Mestre Dhomini...

    ResponderExcluir
  84. Boa Tarde nossa essa edição estava boa medo kkkk vai virar colonia de férias igual ano passado, e o pior Aline sendo santificada a perseguida da vez podem apostar

    ResponderExcluir
  85. Joseane Silva
    ‏@jooseanee






    @mitcha @kaduparga Esse @oficialmaxporto é o PIOR campeão de todos os tempo. Tenho HORROR a ele!

    ResponderExcluir
  86. CONCORDANDO EM GENERO NUMERO E COR.!!!VAI SER UM UUUÓÓÓÓÓÓ

    ResponderExcluir
  87. pois é já está agora a poucos minutos estavam quase todos novatos dormindo só os veteranos interagindo no futon ai chegou o bolo para a planta mor do Aslan kk o mais picolé de chuchu junto com Ivan nesta edição

    ResponderExcluir
  88. mas eu acho que ele não volta não relaxa boninho não gosta nem dele nem da Francine bbb9

    ResponderExcluir
  89. Nossa essa Aline é muito forçada gente tem que sair isso não é sinceridade não é falta de educação o que fez ontem em rede nacional na hora do programa até Bial se espantou kkkk e vai acabar virando a perseguida e santa da edição

    ResponderExcluir
  90. Concordo genero, numero e campeão!!!!!!

    ResponderExcluir
  91. Bial anunciou que o substituto de Bambam entra hj a noite será Gago ou Daniel do coqueiro aff gago cancelo meu ppv de vez kkk Maroca, Aline e Gago juntos meus ouvidos não vão aguentar kkk

    ResponderExcluir
  92. A onde vc viu isso amiga??credo acho q cancelo o meu tbm,o gago é um tarado!!ECA ECA

    ResponderExcluir
  93. A não ser q gago,de um chega pra la na forçada!!

    ResponderExcluir
  94. eu vi no intervalo do caldeirão agora a pouco não falou sobre que participante vai entrar sobre isso eu estou pesquisando na net e o nome de Gago e Daniel está bem cotado

    ResponderExcluir
  95. FRAN..colocava todos nos ginelos!!kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  96. aff sei lá esse Gago é muito ruim não o suporto

    ResponderExcluir
  97. Fernanda e Andressa com síndrome de samambaia não imagina que isso kkkkk ali os novatos só tem samambaia é a real o sr Bones mais uma vez escolheu errado

    ResponderExcluir
  98. lembro q ele rea bem tarado...afffffff

    ResponderExcluir
  99. gente de uma coisa é certa todo ano quando a audiência não implaca acontece algo pra bombar lembram ano passado o caso do estupro foi na primeira semana tb esse Bonis não pensa na hora de escalar elenco só coloca bombados, e gostosonas sem jogo só pra aparecer depois entra em desespero essa é a real

    ResponderExcluir
  100. saia ganhadora com certeza mas sr bonis não sei pq dizem que não gosta dela sem comentários gente ele gosta da Fani e da Maroca vcs querem o que pensem kkk

    ResponderExcluir
  101. Achei!!!!!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    max falaria assim.
    MAXIMIZANDO
    Eu quero avisar a todos que eu sou o cara mais bem preparado, com uma história bonita de vida e uma carreira brilhante nas artes plásticas, me sinto o próprio Aleijadinho da era moderna, sou o BBB mais bem preparado, sou um cara animado, adoro curtir as baladas e quando bebo vejo que o mundo gira ao meu redor. Acho que isso acontece por eu ser muito carismático, dentro do jogo vou travar uma luta comigo mesmo, pois só eu posso me derrotar. Vou voltar pra casa pra duelar com os grandes e vencer..

    ResponderExcluir
  102. kkkkkkkkkkkkkkkkkk de onde saiu isso???

    ResponderExcluir
  103. Mulher do MP ‏@Mulher_doMP

    Não confundam ex BBB com internet cortada com ex BBB confinado em hotel

    ResponderExcluir
  104. Ana_Annita
    ‏@Ana_Annita






    EItahhhhh!,,, o Max postou uma foto no Avião!,,, se ele voltar minhaaaa torcida eh pra Ele!,,,

    ResponderExcluir
  105. Meooooooo Deoooooooooooos

    http://web.stagram.com/p/367472014845334412_11699147

    ResponderExcluir
  106. Em um relacionamento sério com Ariane Cerqueira
    11 de janeiro de 2013


    hahahahah o q ele vai fazer com ela???"#seeleentrar# vai dizer, vou me dar o direito de não me travar!!!eca eca eca

    ResponderExcluir
  107. Ainda bem que essa possibilidade é miníma, quase nula ahahahahahaha

    ResponderExcluir
  108. O povo ja ta revoltado nos ttS...se Max entrar!!eles tiram...

    ResponderExcluir
  109. acho que certa pessoa não entra, pois sabe que tem a vida revirada se entrar e com certeza TODO MUNDO vai saber o que rola na justiça, a pindaiba, si quiser dar uma de PAI DO ANO, a mãe não vai ficar calada etc ... Ou seja mancharia de vez a imagem dele

    ResponderExcluir
  110. etinha♡♡♡
    ‏@OdeioMimimi






    MIMIMIze-se RT @tamujuntas: Viu, seus ANTI SOCIAIS DERROTADOS? #Minimizese





















    Expandir





































    1 min



    - BBB13 / FazendaDV
    ‏@Papo_Reality






    Aceito, tudo menos Max e Dourado #RT @Angelis_DivaFC agora tu aceita a Jakeline Leal a que chorava por tudo?

    ResponderExcluir
  111. Nossa verdade...dificil ele esconder ação na justiça,e não vai ter Fran,para segurar ele!!

    ResponderExcluir
  112. ai gente será

    ResponderExcluir
  113. 24 s



    Betinha♡♡♡
    ‏@OdeioMimimi






    e fael? RT @JonesCloser: Já desejando q o Gago entre ... não posso pensar na hipótese do Maxcarado entrar!!!




















    Fechar









    Responder






    Retweetar





    Favorito




















    7:23 PM - 12 Jan 13




    · Detalhes


















    Tweetar texto


















    A imagem aparecerá como um link


























    31 s



    mat ® 
    ‏@mat_girl






    “TAMO JUNTOOO @JonesCloser: Já desejando q o Gago entre ... não posso pensar na hipótese do Maxcarado entrar!!!”

    ResponderExcluir
  114. 1 min



    mat ® 
    ‏@mat_girl






    Falando serio. A unica intuição q tive, é q vem o Max,
    até falei disto à tarde. Isso nem é intuição, é mau pressentimento! Xô,
    URUCAAA!

    ResponderExcluir
  115. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  116. Jogo de Afinidade ‏@JogodeAfinidade

    Eu ia amar Max no BBB por 2 motivos: 1) ele ia pagar de Pai do Ano 2) ia sair as Maxine tudo do bueiro falando que odeia ele

    ResponderExcluir
  117. GENTE BORA PENSAR
    Se ele fosse entrar, jamais postaria foto ..... NÃO PODE!!!!!!

    ResponderExcluir
  118. go de Afinidade
    ‏@JogodeAfinidade






    Rafinha tá no Portão 3 do Projac. Será que Boninho chamou vários ex-BBBs pra despistar?

    ResponderExcluir
  119. não cola mais nada que ele falar lá primeiro paredão vaza pode ter certeza tanto ele como Alemão

    ResponderExcluir
  120. Gente, vi agora,que foto é essa? ele dentro do avião? Eleesta pertinho,camburiu ou floripa sei lá,avião, agora fiquei preocupada.

    ResponderExcluir
  121. nossa planta pura esse Rafinha substituir Bambam por Rafinha da não kkk

    ResponderExcluir
  122. Gentemmmmmmmmmmmmmmm ele colocou a foto pq gosta de causar!!!!!
    Não acredito que ele entre, o Boninho não gosta dele. Será chamado um BBB que já estava na relação do Boninho e já fez os exames. O Boninho escolheu vários ex BBB para fazerem os exames e escolheu 6, então tem outros q já fizeram o exame. Ex. Jonas, Gago, Cristiano, Cauboy. ♥

    ResponderExcluir
  123. que foto amiga? ele no avião,todos sabiam que ele estava viajando,

    ResponderExcluir
  124. Arlete, concordo com tudo.

    Mas na atual situação ............. avião????????? e o carro? ja era?kkkk

    ResponderExcluir
  125. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk A muito tempo kkkkkkkkkkkkkkkkkk a jus.... deixa pra lá kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  126. Aguinaldo Silva
    ‏@Aguinaldinho






    Max é um dos piores vencedores do Big Brother, na
    edição dele a grande campeã foi a Ana ➜ não vou curtir caso ele
    substitua o Bambam. #BBB13

    ResponderExcluir
  127. Não amiga eu entendi, mas ele postou ontem uma no carro.

    ResponderExcluir
  128. JÁ, ERA UMA VEZ U M KAVEIRÃO!

    ResponderExcluir
  129. No carro dele? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk não vi kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  130. Se o Boninho colocar o campeão do bbb9 lá, ele vai de contra td que ele falou na época!!!!!! Inclusive da Fran, que a chamou de burra e etc....

    ResponderExcluir
  131. Fabíola Felício 
    ‏@fabiolafelicio






    “@BBBaphos_: Esses ex-bbbs postando fotos suspeita só pra gente achar que vão entrar no lugar do Bambam. VÃO LAVAR O FURICO!” Boa...kkkkkk

    ResponderExcluir
  132. DISCURSO PRONTO!


    guest • uma hora atrás −
    Achei!!!!!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    max falaria assim.
    MAXIMIZANDO
    Eu quero avisar a todos que eu sou o cara mais bem preparado, com uma história bonita de vida e uma carreira brilhante nas artes plásticas, me sinto o próprio Aleijadinho da era moderna, sou o BBB mais bem preparado, sou um cara animado, adoro curtir as baladas e quando bebo vejo que o mundo gira ao meu redor. Acho que isso acontece por eu ser muito carismático, dentro do jogo vou travar uma luta comigo mesmo, pois só eu posso me derrotar. Vou voltar pra casa pra duelar com os grandes e vencer..

    ResponderExcluir
  133. kkkkkkkkkk, e eu sei lá que carro era, mas ele estava dirigindo. kkkkk, vai ver era o da Santa mesmo kk, que essa esta lá com a familia dela. E disse que volta semana que vem,agora pra onde não sei kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  134. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, e dessa vez se não beber vai ficar feio kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  135. Rindo da minha filha kkkkkkkkkkkkkkk, se esse cara entrar eu paro de assistir kkkkkkkkkkkkkk, cara mais chato,
    Ps; ela amava a Fran,e odiava ele.

    ResponderExcluir
  136. nossa gente pelo que estou vendo o Max perdeu tudo é isso que vcs estão falando caraca acho que nem o dhomini e o Rodrigo da segunda edição perderam tudo pelo menos casas eles fizeram

    ResponderExcluir
  137. ué não tem mais roupas nas festas não no BBB13

    ResponderExcluir
  138. as meninas estão falando que estão escutando um barulho lá fora sera casa de vidro com campeões disse Anamara

    ResponderExcluir
  139. Hoje é dia de festa, devem ta arrumando.

    ResponderExcluir
  140. Para a casa dela, pois só existe essa casa kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  141. Yuri kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  142. uuuuufffffaaaaaaaaa...quem tem ação na justiça ?? NÃO PODIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!KKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  143. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  144. Então tá né!!!!!!!!!!

    MAX PORTO
    ‏@oficialmaxporto
    O "Chefe" não ousaria me colocar novamente no BBB...Eu
    seria o primeiro Bi Campeão do BBB e ele não suportaria isso!!! Rs

    ResponderExcluir
  145. MAX PORTO
    ‏@oficialmaxporto






    O "Chefe" não ousaria me colocar novamente no BBB...Eu
    seria o primeiro Bi Campeão do BBB e ele não suportaria isso!!! Rs




    O CARA É MUITO BOSSAL,PERDEU A GRANA,MAS A VERGONHA NA CARA NÃO!!

    ResponderExcluir
  146. MAX PORTO
    ‏@oficialmaxporto







    UhuahUauhuahUaahuhhuaHahuhuahhUhauUhUhahauUHahahuuHauhuauHuahuhauHahuhauhUhuHAUHAHahuhuaUahauHuhahUahhaUauhuauhUauhauhauhUah....Fracos!!!

    ResponderExcluir
  147. Letícia
    ‏@evidencias_
    Ele não OUSARIA te colocar, porque não pode colocar a Francine para te dar o prêmio novamente @oficialmaxporto :)

    ResponderExcluir
  148. UhuahUauhuahUaahuhhuaHahuhuahhUhauUhUhahauUHahahuuHauhuauHuahuhauHahuhauhUhuHAUHAHahuhuaUahauHuhahUahhaUauhuauhUauhauhauhUah....Fracos!!!





    O CARA SURTOUUUUUUUU!!

    ResponderExcluir
  149. EDREDOM
    ‏@EDREDOM_
    MAX JURA QUE GANHARIA O BBB SEM FRANCINE! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK VAMOS RIR

    ResponderExcluir
  150. UhuahUauhuahUaahuhhuaHahuhuahhUhauUhUhahauUHahahuuHauhuauHuahuhauHahuhauhUhuHAUHAHa....Fracos!!!

    ResponderExcluir
  151. MAX PORTO
    ‏@oficialmaxporto






    @PedroPerroni1 tá sabendo legal de BBB hein revoltadinho Juvenil?!... HuahUhuauHahuhauhHAUH

    ResponderExcluir
  152. Pedro Perroni
    ‏@PedroPerroni1






    @oficialmaxporto Revolta não. Apenas jogo a verdade na cara. Você ganhou por sorte, aceite isso!





















    Ocultar conversa









    Responder






    Retweetar





    Favorito




















    9:55 PM - 12 Jan 13




    · Detalhes


















    Tweetar texto


















    A imagem aparecerá como um link





























    6 min



    Pedro Perroni
    ‏@PedroPerroni1






    @oficialmaxporto Nem sei como você venceu o BBB 8. Até parece que venceria outro!

    ResponderExcluir
  153. O Negocio tá feio no tt kkkkkkkkkkkkkkk

    Laís
    ‏@laissantiag

    @oficialmaxporto ai, Max, para de show que até você sabe que só ganhou por carisma ALHEIO e se entrasse nesse iria ter a prova. fez bem.

    ResponderExcluir
  154. Tava sonhando com a grana pra sair do BURACO...SURTOU MEXXXMO!!!

    ResponderExcluir
  155. EDREDOM
    ‏@EDREDOM_
    um arrependimento : ter torcido pelo Max !

    ResponderExcluir
  156. curinga_kv
    ‏@curinga_kv






    @oficialmaxporto pena da sua cara e inhaca de pobre , boca de gaveta, vai procurar pagar a pensão da khu seu pão duro. Beijo na Gemma



    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MORRIIIIIII!!

    ResponderExcluir
  157. jéssi
    ‏@latorloni






    https://twitter.com/oficialmaxporto/status/290256264330612738 … um país onde esse estrupício e o Rafinha ganharam não merece meu respeito


















    Ver tweet



































    2 min



    maria
    ‏@breatherchamel






    https://twitter.com/oficialmaxporto/status/290256264330612738 … sempre achei esse cara um babaca
































    matheuzo GATU BLOK
    ‏@megustaVivizona






    @oficialmaxporto q pena de vc max KKKKKKKKKKKK vc n chegaria fica nem 1 mês na casa

    ResponderExcluir
  158. GENTEM TÃO ACABANDO COM O MAX NO TTT!! QUIIIIIII DÓÓÓÓ

    ResponderExcluir
  159. Daqui a pouco aparece Zeze Bosta e companhia para defende-lo ahahahahaha

    ResponderExcluir
  160. MEXE COM QUEM TA QUETO???

    ResponderExcluir
  161. Quem mandou da Show de arrogancia?

    ResponderExcluir
  162. Gentem o TT ta 10x melhor que a festa do bbb.... Si divertindo muitoooooo kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  163. Ele ficou descontrolado, Ele ficou descontrolado, ♪ ♪ ♪ ♪ ♫ ♫ ♫ ♫ ♫♪♪ descontroladoooooooooo ♪♪♫♫♪

    ResponderExcluir
  164. Vixiiiiiiiiiiiiiiii,o tt esta melhor que a festa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,gente,me falem,o que faz esse idiota acreditar que ganharia????Pra ganhar ele teria que passar por esse povo que ele esta lá brigando,e que com certeza votaria no 1 paredão.

    ResponderExcluir
  165. Ele é muito bossal mesmo, não admite de maneira nenhuma que foi uma nação q deu o dinheiro para ele, e que hoje essa mesma nação, são só meia dúzia de meninas. Enfim é um escroto mesmo. Ele ainda acha que quem deu a vitoria a ele foram as adas. E Ele só venceu pq a nação se dividiu e achavam q ele era mais cabeça, só que ninguem esperava que ele fosse um grande ator.

    ResponderExcluir
  166. Nati voltando as origens kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  167. Bom dia!
    A coisa ontem foi frenética aqui, nussa quanto bafo
    Bambam, fora.... Yuri dentro, serà que muda alguma coisa?
    Pra mim só mudou a mosca o cocô continuou o mesmo!
    E a Nati, confirmando que quem É nunca deixa de Ser....
    A Maria bbb11 baixou na Fernanda ontem, ela quer por quer ser a "minha prenda" do André...que não passa de um Zé mané..afffff
    No mais só o Domini entregando cabeças, sem se comprometer....e ele é bom nisso.....
    Bom domingo

    ResponderExcluir
  168. Oiiiiiii amore...
    Concordo com vc... Yuri???????? Quem selecionou esse bosta, ou será, essas bostas????? kkkkk
    A Fernanda, me lembra demaiiiiiis a Ana, até a voz. Mas, está atacando legal o André, que não sabe o que fazer.
    A Aline, meu Deus, nem rir com ela eu consigo. Acho chatinhaaaaaaaa demais.
    Por enqnto, bbb13, só dormindo. kkkkkk

    ResponderExcluir
  169. Oiiiiiiiiiiiiii meninas queridas...
    Bom domingo prá tds.

    ResponderExcluir
  170. Ouvi dizer por aí que o André foi super deselegante com a Fernenda, que inclusive chegou a dizer que ela foge aos seus padrões do que é ser uma namorada. Mas, que mesmo assim a menina o acha um "principe" kkkkkkkkk Ah, vá!!!!!

    ResponderExcluir
  171. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  172. Fiquei com vergonha alheia ontem da Fernanda, kkkkkkkkkkkkkkk chamou o cara de meu amor, principe, e já está cogitando em casar e ter filhos com ele kkkkkkkkkkkkkkkk me poupe

    ResponderExcluir
  173. Veve, ele não foi deselegante não,vi e ouvi direitinho,ele disse que não gostava de mulher "assanhada", pq assim que o Yuri entrou ela ficou se esfregando nele. e Vamos combinar, ele podia realmente não gostar de mulher desse tipo. Dai ela achou que era ciumes, ele disse: não é ciumes não, eu não gosto de mulher assim. Mas ai eu fui dormir, na hora que acordei eles estavam abraçadinhos kkkkk,acho que perdi o fim da conversa. kkkkkkk
    E desses homens que dizem que não gostam de piriguetes no programa, e depois amam aqui fora, nós já estamos calejadas não?

    ResponderExcluir
  174. E a Santa conseguiu kkkkkkkkkkkkkkk, o Cara fez, elogiou, pediu, implorou, que saiu no ego kkkkk,e ainda como capa da Vip, mas não foi,foi uma materia. Foram tantas frases tipo; MINHA PRENDA POR 2 VEZES,desculpa, foi: Dona absoluta dos meus sonhos e do meu coração( já ouvi essa frase: pra khu, depois pra filha e agora pra prenda kkkk); Tentou, tentou e enfim sem o que comentar, o estágio deu uma forcinha e esta lá.,no ego.

    ResponderExcluir
  175. Mana, Veve , Ela agarrava ele, ela perturbou tanto ele, lembra da Maria com o Maumau, foi igualzinho, e a Fani e o povo, ficaram enchendo os pacoval dele, ele já estava bebaço não resistiu, foi uma comédia, fiquei vende até as 4:00 hs da manhã. Uma vergonha alheia. kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  176. que horror, Arlete,te juro,nãoconsigo ver a Fran no meio dessas "povas" kkkkkkkk,ela é careta,correta demais pra isso.

    ResponderExcluir
  177. Vamos combinar né Arlete, ele deu uma acabada com ela legal, mas não achei desegante, ele falou o que pensava. Eu,no lugar dela, tinha me enfiado num buraco e nunca mais aparecido.

    ResponderExcluir
  178. ele tentou de tudo o que foi forma, e não dava certo,dai pensou: só falta o tt , dai postou e CONSEGUIU heheheheheheheheh>
    Ps: ele estava em Cambuiu,agora Floripa,e ela com a familia,tá., só pra constar o tamanho do amor, ou da conta bancaria,sei lá.

    ResponderExcluir
  179. Sim né, é com esse dinheirinho que ele paga as contas ahahahahaha

    ResponderExcluir
  180. Depois que ficou na pindaiba, se apaixonou.... O amor é lindo mesmo!

    ResponderExcluir
  181. Como já vi, e li essa história antes, tudo se repete, infelizmente ele está ficando muito repetitivo, só q desta vez o negócio vai ter que ser sério, senão ele volta a dormir na casa de cachorro. kkkkkkkkkkkk Tá parei. ♥

    ResponderExcluir
  182. Voltando ao BBB 13 kkkkkkkkkkkkkk


    Não entendo como ao vivo um ser fala tudo errado e nunca entende nada, e na prova de comida acerta as palavras. Então tá né!!!!!!!!! ♥

    ResponderExcluir
  183. Mana, pra mim ele foi deselegante, gorsseiro, mal educado e babacaoi pegar..... Ahhhhh me poupe!

    ResponderExcluir
  184. Arleteeeeeeeeeeeeee.......rs.kkkkkkkkkkkkk Então...... Pois é, e não é que É
    Dessa vez vai ser o contrário, ele que vai pedir pensão! Kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  185. Betinha♡♡♡
    ‏@OdeioMimimi
    eu falei... errado quem fala é o personagem

    ResponderExcluir
  186. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ai sim o sonho dele irá se concretizar, viver as custas de uma mulher por resto da vida .♥ Tá parei de novo kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  187. kkkkkkkkkkkkkkkkkk,suas anjas kkkk,já imaginaram, ele fazendo de tudo pra promove_la (cada um faz sua parte)e depois ele levar um pé na bunda e pedir pensão kkkk,vai se demais. kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  188. Voltando ..... kkkkkkkkkkkk
    O que foi aquele Dhomini ontem falando pra Fernanda que não era pra ela pegar o André, que era pra ela esperar pra ver se aparecia alguem que a pegasse com força, pq era desse tipo de homem que ela precisa.

    ResponderExcluir
  189. Ele se permitiu kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  190. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Táaaaaaaaaaaaaaaaa Pareiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii ♥

    ResponderExcluir
  191. Voltando ao BBB 13 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    A Fernanda é sem noção mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk o Andre e o Nasser ficaram tarde toda pra aumentar os pauzinhos do aquecimento do chuveiro, chegou ao 7 aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii a sem noção da Fernanda foi tomar banho, lavou a cabeça, raspou as pernas, etc... isso tudo com o chuveiro aberto, até se sentou no box. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. agora os rapazes estão estranhando o treco baixou para dois pauzinhos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir