sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Eu sou assim mesmo:
- Simpática para uns .... - Antipática para outros ....
Porém, sempre verdadeira!
Aproximam-se de mim e ficam ... aqueles que a mim se assemelham! Distanciam-se aqueles que igualmente nada têm a ver comigo.
Assim é a vida ... Encontros e desencontros de forma natural e precisa!
Não lamento os desencontros ... Guardo todos em minha memória! Uns de forma saudosa outros nem tanto assim... Rsrs faz parrrrrrrrte! Kkkkkkkkk
O importante é ... que no final de cada dia .... a balança sempre penda para o lado q mais me ensinará!
E que eu continue aprendendo a cada dia:
A ser cortês sem ser submissa!
A ser otimista sem ser arrogante!
A ser caridosa sem ser paternalista!
A ser cuidadosa sem ser opressora!
A ser eu mesma sem que me corrompam a ser diferente do que penso ser o melhor para mim!
Pendi q somente assim ...
Vivendo a liberdade de ser quem desejo ser ... Serei feliz!
E ... Principalmente ... Farei outros felizes!
Eu me permito!
Beijim! Beijim!


Didi

Essa é você, sou eu, quem sabe muitos(as) outros(as) com adendo ou supressão....


Lua


"C'est la vie....é bonita, é bonita e é bonita..." (Gonzaguinha)