quarta-feira, 13 de junho de 2012

E Vai Rolar Forró....Obaaaaaaa


Um jovem resolveu procurar um sábio para saber dele o que ele deveria fazer para ter sucesso no casamento
-Mestre, eu vou me casar no mês que vem  e gostaria de saber do senhor o que eu deveria fazer para o meu casamento dar certo? perguntou o jovem 

-Garoto! A minha grande sabedoria me ensinou que um bom relacionamento entre um homem e uma mulher deve ser baseado em dois pilares principais.
-Dois pilares principais? estranhou o jovem. Já sei deve ser o Amor e a Fidelidade. Comentou o alegre e romântico rapaz.

 -Não meu jovem! Os dois grandes pilares devem ser a "Beleza" e a  "Paciência" Disse o sábio mestre
- Beleza e Paciência! Estranhou o jovem rapaz.

-É isso mesmo! Se der certo"Beleza" Se não der "Paciência".


 Matrimonio  Matrimonio.....isso é lá com Sto Antonio....

  
carmo