segunda-feira, 3 de outubro de 2011

O QUE É A VIDA SENÃO UM ETERNO RECOMEÇO!

Nascemos sós ...
Pensamos que conseguimos ser "alguéns" sós ...
Até que descobrimos nossas necessidades de não sermos sós ... e o que ... ou quem as satisfazem ...
Mas esta percepção  ... por vezes ... demora ...
Demora ...
E demora ...




Até que um belo dia ...
Acontece algo mágico ... e ...
Descobrimos a nossa infinita pequenez, diante da possibilidade da troca ...
Do compartilhar ...
Do aconchegar ...
Do necessitar ...
E da impotência que tudo isso gera ...
Pois, finalmente descobrimos que não podemos controlar tudo ...
E, neste tudo ... estamos incluídos ...
Posso afirmar que sei o que quero ...
Mas não posso afirmar que aquilo que quero é do que necessito ...
hehehe
É mesmo bela a imprevisibilidade da VIVA, não?
Que delícia ... buscar algo do amanhã ...
Que maravilha! 
Não saber se esse algo virá amanhã ou depois de amanhã ...
Ou mesmo depois de um milhão de "depois de amanhãs" ...



nÃO ...NÃO ... Não!
Hoje não estou falando de alguém em especial!
Estou falando de mim ... de vocês ... dele(s) e dela(s)...
A carapuça é grande ... e cabe em muitos ... senão em todos!
rsrsrs

Mas resgatar algo que ficou para trás ... não é retroceder ...
Como pensam muitos ...
É melhorar ...
É ver diferente ...
É se refazer para ampliar a visão, ou pelo menos ... o campo de visão!


Ruminar ... é mastigar direito ... repetidas vezes ... para melhor digerir!
Evitar ou dormir é fugir ...
Tentar é não desistir!


Vivo o hoje resgatando o ontem e me surpreendendo com o amanhã!
Estou ligada eternamente ao que fui ...
E levarei sempre comigo para o futuro aquilo que sou ...
Por isso resgato!
Por isso rumino!
Por isso não desperdiço!
Por isso aproveito!
Por isso ... o que me escapa hoje ... amanhã resgato!
Meu filtro é cada vez mais fino ...
E afiná-lo é minha arte!


VIVA LA VIDA!


Meninas ... tô voltando!
Lua ... ainda não posso voltar a ser explorada! rsrsrs
Vamos com calma!
rsrsrsrs

Didi