quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Caso de Família

O COMEÇO:

oficialmaxporto MAX PORTO



Luna está sempre em mim..a distância me causa o desconforto de uma possível perda...mas acredito na Lei do retorno e recompensa...Amor único

 oficialmaxporto MAX PORTO


Hj Luna Completa 6 meses na Luz...entre nós a mais de um ano...pois sou Pai desde agosto do ano passado....Parabéns meu Amor!....

oficialmaxporto Luna completa hj 6 meses ...Iluminada...Amor maior q tudo!...Maior q as pretenções...egoísmo...vaidades e a distância..

A RÉPLICA:

pinheiroka Kah Pinheiro ♔


@oficialmaxporto Se você está distante é por livre arbítrio,é uma escolha exclusivamente sua,pois sempre teve ampla liberdade para visitá-lá

pinheiroka Kah Pinheiro ♔


@oficialmaxporto nunca foi colocada nenhuma barreira ou qualquer outro impedimento para vê-la, muito pelo contrario, inclusive hoje também
 

pinheiroka Kah Pinheiro ♔


@oficialmaxporto que ela completa 6 meses, a porta da casa dos meus pais está aberta para recebê-lo e para comemorar conosco essa data tão

pinheiroka Kah Pinheiro ♔


@oficialmaxporto importante, como sempre esteve. Aguardamos você.

A TRÉPLICA:

oficialmaxporto MAX PORTO


Vamos lá...nāo sou de potencializar e nāo vou promover esta situaçāo...todos repercutem o efeito sem pensar na possível causa....

oficialmaxporto MAX PORTO


Amo minha filha e me sinto refėm...existe do outro lado toda uma conveniência...o q maisquero ė ter minha filha perto de mim...

oficialmaxporto MAX PORTO


...se nāo tenho feito ė pq certamente existem motivos para isso...sempre busquei o entendimento e o respeito...

oficialmaxporto MAX PORTO


Mas depois do dia dos pais recebi uma notícia q me fez entender muita coisa...resolvi me resguardar e busquei uma distância segura...

oficialmaxporto MAX PORTO


...minha filha ainda ė um Bebê e felizmente nem faz idėia de muitas coisas q a cercam...tenho uma vida inteira pela frente ao seu lado....

oficialmaxporto MAX PORTO


E certamente um dia ele vai entender meus motivos...como eu disse..acredito na lei do retorno e recompensa...

oficialmaxporto MAX PORTO


Meu amor nāo se representa em bens ou dinheiro..o q tenho a dar ė infinitamente maior...exclusivamente para minha filha...

oficialmaxporto MAX PORTO


As portas estāo abertas..sei disso..mas pq será q nāo me sinto a vontade para entrar?!...se fosse tāo simples assim seria perfeito...rs

oficialmaxporto MAX PORTO


@pinheiroka Dia 14 nossas diferenças serāo resolvidas..atė lá!
2 hours ago

 oficialmaxporto MAX PORTO



E isto ė tudo o q tenho para dizer publicamente sobre isso...Obrigado meus Anjos...todo o equilíbrio e juízo exige dois pesos...este ė o meu

A RÉPLICA DA TRÉPLICA:

pinheiroka Kah Pinheiro ♔


Quem está na chuva é pra se molhar. Pode me chamar de BRUXA, afinal TODAS foram, comigo não será diferente.

pinheiroka Kah Pinheiro ♔


Have nice day!!!!! :)

pinheiroka Kah Pinheiro ♔


Acho que vou pedir pensão pra mim também.... que tal? rs putz... que feio!

The end...or not!!! kkkkkkkkkkkkkkk

...E as histórias se repetem...muda-se apenas o tempo, as circunstâncias e as pessoas...e o enredo continua tosco!

O mesmo discurso de sempre>>>palavras bonitas e de efeito>>>vitimização>>>a culpa é sempre do outro, nunca minha, porque eu sou PERFEITO... Já vi esse filme antes. kkkkkkkkk

Beijocas! Lua