terça-feira, 19 de julho de 2011

O NAMORO DE MAX E FRAN ...
É QUE NEM JESUS CRISTO ....
TODO MUNDO CRÊ QUE VOLTA!
KKKKKKK


Só não volta se terminou!
Mas ... o que foi que terminou?
O sentimento terminou?
Bom ... uns dizem que nunca existiu ...
Dizem que ele mentiu!
Que absurdo!
Você não acredita no que viu?
Ou será que não assistiu?

O BBB9 foi o primeiro BBB que assisti dia e noite!
Se eu dormia?
Se eu comia?
Claro!
Mas também assistia ...
Seja pelo PPV, seja pelo Youtube ...
O importante era o grute ...
Era olhar o grude e o desgrude ...
Que tanto eu curtia, e ...
Que tanto me divertia!

Se eu sofria?
Só quando assistia ...
Porque quando eles dormiam ...
Na net a gente se divertia ...
Eram conjecturas sem fins ...
Planos mirabolantes ... 
Entendimentos afins ...
Mas no fim ...
Eu dormia prá lá de feliz!
kkkkkkkkkkkkk

Se eu me enganava?
Que nada!
Queria curtir!
Queria sorrir!
Molhar as calcinhas ...
kkkkkkkkkkk
Enfim ...
Voltar a ser jovem ...
Sentir-me assim ...
Olhar os jovens ...
Procurando ser feliz!

Se vi amor?
Se vi amizade?
Vi tudo isso e muita bobagem ...
Algo para curar a tristeza ... a doença da maldade!
Vi depressivos alegres ...
Vi doentes terminais se entreterem ...
Vi até cuidadores ... acalentarem seus sofridos corações ...
Vi mobilizações pelo benhê ...
Vi justificativas injustificáveis ...
Vi defesas apaixonadas ...
Fiz defesas apaixonadas, por alguém que nem sabe da minha minha existência!
Coisas da consciência ...
kkkkk

Se encontrei?
Encontrei a Werusca!
A Fernandinha Azevedo!
A Veritabr!
Encontrei a Malmenezes!
A Celinha Maria!
A LouLou!
Encontrei a Rêeeeeeeeeeeeeeeee!
Conversei com gente que nem me lembro o pseudônimo ...
Mas era da Bahia, de Manaus, de São Paulo, do Rio de Janeiro, de Campinas, de Campina Grande, de Alagoas, da Paraíba, de Pernambuco, do Espírito Santo e até de Brasília!
Conversei com pessoas que moravam em Portugal, nos EUA e coisa e tal!
Encontrei a Lua! 
A Marisol, a VEVE, a Lourdes, a Fofolete, os convidados mil, a Dri, a Arlete, e as moitetes ... que horas sobem e horas descem!
Encontrei a Carmo ... que nos denominou POSITIVISTAS!
Minha mami virtual!
Adorrrrrrrrrrrrrrrrrooooo!
Hehehe

Encontrei enfim este espaço ...
Onde digo o que penso ...
Falo o que nem penso ...
E ouço de tudo um pouco!
Pois ...
"Ainda que eu fale a língua dos homens!
Ainda que eu tenha o dom da profecia!
Se não tiver amor ... eu nada serei!"

O AMOR QUE NOS UNIU PERMANECE!
CRESCE ... FLORECE!
TRANSBORDA ...
E O INTELIGENTE ...
A ... O INTELIGENTE ...
COLA ... SE JUNTA ...
SOMA ...
NUNCA DIVIDE ...
MULTIPLICA!


"É difícil se relacionar com você ....
MAS NÃO É IMPOSSÍVEL! "
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
LOUCA .... EU??????



EU ... SOU "NORMAL"!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Didi
Good night!