sábado, 4 de junho de 2011

SAUDADES!


Saudades têm os que ficam ....
Saudades têm os que vão!

Saudade é um sentimento que faz sofrer ... mas reflete algo de bom!
Um gostar ... inexplicável ... uma incompletude do ser ...

A saudade deixa um vazio completo ... apenas quando está perto do ser!
Mas faz a gente perceber ... que sente falta sem mesmo saber ... o quando gosta do dito ser!

Eu ... hoje ... posso confessar ...
Já não me sinto completa sem você ...
Você que me olha ...
Você que me vê ...
Você que gosta de mim ... mesmo sem me conhecer ...

Então vamos combinar um negócio ...
Deixo aqui minhas lembranças diárias a vocês ...
E ... vou esperar que se mostrem ... pois assim retirarão minha mente do ócio ...
Do ócio que traz a saudade de vocês!

Beijão meninas ...
Estou longe ... mas bem pertinho do coração de vocês!

Didi


E ... jamais se esqueçam ...
SOMOS OS SENHORES DOS NOSSOS DESTINOS!
P.S. Convidado ... Sou de Áries ... e ....
Adoro plantar sementes ...
rsrsrsrs